16 de novembro de 2010

Pedroso perde pela primeira vez esta época


Local: Estádio Jorge Sampaio
Hora: 15h
Árbitro: Filipe Quintas

Pedroso: Nuno, Rúben Jesus, Ismael, Bruno Teixeira (Ricardo Oliveira 68') e Cancela, Tiago (Sá 77'), Luciano (Tiaguinho 21') e Bino, Pedro Chaves, Hélder Santos e Ricardo Costa)
Treinador: Manuel Rocha

Sp. Cruz: Luís, Manuel, Paulo, Bessa e Carlos, Domingos, Jorge e Maiuca (David 71'), Carlos Diogo, Luís Pereira (Montela 75') e Pinto (Chico 60').
Treinador: Joaquim Vicente

Resultado ao intervalo: 1-2
Resultado final: 1-2

Marcadores: Pinto (10') e Maiuca (18') para o Cruz e Pedro Chaves (44') para o Pedroso.

Disciplina: Cartão vermelho para Carlos (68') do Cruz.

O Pedroso perdeu pela primeira vez esta temporada, ao cabo de dez jogos já disputados. O feitor da proeza foi o Cruz e logo no Jorge Sampaio, estádio onde o Pedroso efectua os seus jogos em casa. O resultado final foi de 1-2 favorável aos portuenses, que antes da meia hora já venciam por duas bolas a zero, com o Pedroso a reduzir ainda antes do intervalo, por intermédio de Pedro Chaves, mas sem conseguir alterar o resultado até ao final dos noventa minutos. Consecuencia directa desta derrota, é o facto de os gaienses terem sido apanhados no topo da tabela pelo Cerco do Porto, equipa que faz a estreia este ano nos distritais de futebol, ambos com 25 pontos conquistados até ao momento.
Manuel Rocha, treinador do Pedroso, disse ao 'A Bola é Redonda' que foi uma "tarde para esquecer" da sua equipa, pois mal começou a partida "já estávamos a dar de mão beijada dois golos ao adversário, puras ofertas", no entanto, o técnico realçou a reacção da sua equipa que "foi muito boa e o nosso jogo ofensivo foi premiado ainda na primeira parte, após vários lances de situação de golo iminente, indo para o intervalo a perder por 2-1".
No segundo tempo, a equipa gaiense não teve, segundo o técnico "discernimento suficiente para ultrapassar o último reduto do Cruz", por isso "dou os parabéns á equipa adversária, porque soube fazer juz ao presente inicial e bateu-se muito bem para levar de vencida este jogo".
A próxima partida dos gaienses é no domingo, numa difícil deslocação ao terreno do Vilar Pinheiro. O técnico acredita no sucesso da sua equipa: "Para o próximo jogo vamos trabalhar e levantar a moral porque é nestes momentos que necessitamos da ajuda de todos para ultrapassar já o próximo adversário".

Sem comentários: