3 de julho de 2013

Filipe Ribeiro aborda a época que se avizinha

Filipe Ribeiro quer ficar na primeira
metade da classificação
Filipe Ribeiro, novo timoneiro do Serzedo, abordou em exclusivo para o A Bola é Redonda, a próxima temporada, falando das expectativas e também dos motivos que o levaram até Serzedo.
Sobre o seu ingresso no clube, o técnico refere que as pessoas já conheciam o seu trabalho: "As pessoas do Serzedo conheciam-me e entenderam que eu reunia o perfil indicado para continuar o projecto iniciado e, para fazer de forma mais acentuada, a ligação dos seniores com o departamento juvenil", disse. Com uma vasta experiência na área da formação, esse foi um dos factores a ter em conta pelos dirigentes do Serzedo: "Penso que foi por ter experiência com camadas jovens e com seniores e, também, por conhecerem as minhas ideias" analisou Filipe Ribeiro.
Sobre os objectivos para a próxima época, o técnico afirma que lhe foi pedida estabilidade: "Aquilo que foi solicitado pelos responsáveis foi que establizassemos a equipa na Divisão d'Elite. Queremos pensar jogo a jogo e preparar-mo-nos para sermos uma equipa competitiva e com capacidade de nos podermos bater com qualquer adversário", disse o treinador, que já se sente expectante sobre o que poderá encontrar nesta divisão: "Estamos todos na expectativa em relação aos nossos adversários, visto tratar-se de um campeonato novo. Mas queremos andar do meio da tabela para cima", concluiu o técnico.

Sem comentários: