15 de julho de 2013

António Pedrosa à procura de clube

Pedrosa procura novo rumo na carreira depois de deixar o Oliveira do Douro em Dezembro

Sem equipa desde Dezembro último, altura em que deixou o Oliveira do Douro, António Pedrosa, guarda-redes, está à procura de um novo clube para jogar.
Ao blog, o guarda-redes explicou o porquê da sua saída dos azuis e brancos: "O que motivou a minha dispensa foi haver quatro guarda-redes e um teria de ser dispensado. Fui o escolhido porque também tinha algumas incompatibilidades profissionais", afirmou.
O atleta fez um balanço da época dos oliveirenses: "Depois de ter estado em terceiro penso que poderia ter feito bem melhor que o 10º lugar. Era um bom grupo, com qualidade e, acima de tudo, com a estabilidade directiva que faltou noutros anos", afirmou.
António Pedrosa chegou ao Oliveira do Douro depois de fazer a sua formação no Valadares, clube de onde chegou aos azuis e brancos, no entanto, nunca conseguiu afirmar-se como titular indiscutivel. Pedrosa atribui esse facto às opções dos treinadores: "Falta de empenho e de trabalho ninguém me pode apontar. As opções são sempre dos treinadores e eu respeito", disse, revelando que ainda não houve contactos: "Ainda espero que o telefone toque pois ainda não tive propostas concretas", concluiu.

1 comentário:

WILSON PEREIRA disse...

sera possivel me facultar o numero de telemovel do atleta,obrigado