31 de outubro de 2008

3ª Divisão, Série B, 7ª Jornada

Esta jornada, foi feliz para os clubes de Gaia. Ambos venceram os jogos em que participaram, sendo que o destaque maior vai para o Olivera do Douro, que venceu no terreno do líder, o Serzedelo, e ainda, porque inflingiu a primeira derrota ao clube dos arredores de Guimarães. Já o Coimbrões venceu em casa, o Alpendorada, por três bolas a zero.
Destaque ainda para a vitória do Leça, por cinco bolas a uma ao Lixa e o empate entre o Padroense e o Rebordosa. Cinco a cinco foi o resultado final.

Na classificação, tanto Coimbrões como Oliveira do Douro, têm onze pontos, o mesmo acontecendo com mais quatro clubes. Apesar da derrota, o Serzedelo continua a liderar a tabela, mas agora apenas com dois pontos de desvantagem da demais concorrência. De salientar que, do primeiro para o oitavo posto, distam apenas três pontos de diferença, o que atesta bem da competitividade desta série.
Na próxima jornada, o Oliveira do Douro recebe o Paredes, enquanto que o Coimbrões visita o Lixa. O Serzedelo podeperder a liderança da série, caso não vença o Rebordosa, em casa destes.

Sem comentários: