27 de novembro de 2008

Oliveira do Douro 2-0 Coimbrões


Jogo quente no último domingo, disputado no Estádio do Canelas, entre o Oliveira do Douro e o Coimbrões, para a 10ª jornada do campeonato da 3ª Divisão Nacional. O resultado final favoreceu a equipa de António Pedro, que venceu por duas bolas a zero. O jogo até começou prometedor, com duas ocasiões de golo, uma para cada lado, mas depois decaiu em termos de espectaculo, com muita luta a meio campo e poucas situações de golo nas balizas. Já na segunda parte, surgiram os golos e casos polémicos. Tiago abriu o activo aos 51 minutos, depois de um erro da defesa contrária. O Coimbrões chegou ao empate logo a seguir, mas o golo seria invalidado por pretenso fora-de-jogo. Esta decisão mostrou-se errada, pois a bola sobrou para Pedro Tavares na sequÊncia de um ressalto, mas vinda de um defesa do Oliveria do Douro. O Coimbrões pressionou bem a defesa contrária, mas esta esteve à altura. Já nos minutos finais, o árbitro deu 8 minutos de descontos, algo exagerados, embora tenham havido várias paragens de jogo. Roberto, no primeiro minuto de compensação, sentênciou a partida.
Já no final, António Pedro enalteceu o esforço dos jogadores, contrapondo com as dificuldades que atravessam, enquanto que António Remelgado referiu o anti jogo após o golo como factor príncipal da derrota.
O Oliveira do Douro ocupa agora a 4ª posição, com 15 pontos, enquanto que o Coimbrões caiu para a 8ª com 14.



Ol. Douro: Castro, Ribeiro, Teixeira, Alex e Pedro, Fernando, Nuno, Tiago e Marlon, Roberto e Daniel.
Treinador: António Pedro. Jogaram ainda: Edivan, Correia e Tonel.


Coimbrões: Hélder, Nando, Igor, Joel e Huguinho, Paulo Lima, Márcio e Fábio Martins, Pedro Tavares, Pedro Gabriel e Capela.
Treinador: António Remelgado. Jogaram ainda: Hugo, Nuno Velha e André Alcântara.

Sem comentários: