9 de julho de 2014

Blog A Bola é Redonda regressa ao activo


O blog A Bola é Redonda regressa, a partir de hoje, ao activo. Foram pouco mais de três meses de 'férias forçadas', que se deveram a diversos motivos mas, sobretudo, ao facto de ter perdido um pouco o gosto por aquilo que estava a fazer. 

Quando chegamos ao ponto de questionar se aquilo que fazemos com dedicação, carinho, profissionalismo, é realmente útil, o melhor é parar para pensar e reequilibrar as ideias e as forças para se voltar com mais ânimo e com mais vontade de continuar com a missão de informar tudo aquilo que é possível informar, através deste órgão não oficial de Comunicação Social.

Durante estes três meses fui tendo algum feedback de pessoas que sentiram a falta de informação do blog e que faziam dele uma ferramenta de leitura obrigatória. A eles peço desculpa por nunca ter dado uma justificação concisa sobre os motivos que me levaram a suspender a actividade. Aos leitores a mesma coisa. Mas achei que seria melhor suspender toda a actividade sem aviso prévio, pois só assim poderia ganhar o ânimo e o gosto necessário para voltar.

O A Bola é Redonda é um órgão de Comunicação Social. Não é um jornal como o O Gaiense ou o Audiência, mas é um blog que tenta fazer o seu trabalho jornalistico com profisionalismo e com isenção. Por isso, gostava que fosse tomado em conta como qualquer outro órgão de informação gaiense. 

Posto isto, resta-me regressar ao trabalho e voltar a cativar os leitores que, entretanto, se perderam. 

Como sabem, têm à disposição um e-mail para o qual podem enviar as vossas sugestões e informações - abolaeredonda@gmail.com - sempre que precisarem de algum esclarecimento ou sempre que pretenderem que algum assunto seja abordado.

A todos um muito obrigado pela preferência e vamos voltar a fazer deste espaço um espaço de referência no meio desportivo gaiense.

Johnny Lino

1 comentário:

José Silva disse...

Felicita-se o regresso ao ativo do Blog.

Obrigado Johnny Lino