10 de julho de 2014

Káká - "Tive um ano que nunca irei esquecer"

Káká já foi apresentado como reforço do Tirsense para a época 2014/2015
Káká, extremo goleador que este ano representou o Oliveira do Douro, será reforço do Tirsense do Campeonato Nacional de Seniores.
O jogador confirmou o fim da sua ligação aos azuis e brancos ao blog: "O meu empresário falou comigo e disse-me que havia a possibilidade de poder representar o Tirsense. Nem olhei pra trás e rejeitei as propostas que tinha seguindo para este grande clube. Espero poder fazer com que o Tirsense continue a crescer, pois é um enorme emblema que vou ter um imenso prazer em poder representar", disse o jogador, que é representado pela Internacionalfoot de Nelson Almeida, que tinha ainda em carteira propostas do Pedras Rubras, Oliveira do Hospital e uma proposta do próprio Oliveira do Douro.
Sobre a época dos oliveirenses, que teve alguns altos e baixos principalmente no que toca ao treinador - Augusto Mata fez grande parte da época, mas Quinito, treinador dos juniores oliveirenses e Alexandre Ribeiro foram os técnicos que se seguiram, com este último a ser o treinador que vai orientar a equipa na época que se avizinha - Káká refere que faltou alguma sorte à equipa para atingir o CNS, naquilo que seria um marco histórico na vida do clube gaiense: "Penso que o que faltou à equipa foi um pouco de sorte, pois tentamos tudo o que estava ao nosso alcance para atingir um feito histórico, que era subir ao Campeonato Nacional de Seniores. Sempre fomos sérios em todos os jogos, entramos sempre para vencer, tínhamos esse sonho para atingir mas não conseguimos", disse o atacante, que acredita na subida da sua ex-equipa esta temporada: "Acredito que vai ser este ano que o Oliveira do Douro vai conseguir a tão desejada subida ao Campeonato Nacional de Seniores. Estou convicto disso", rematou.
Káká festejou o golo por 22 ocasiões
ao serviço do Oliveira do Douro
Com apenas 20 anos e passagens pelo Candal e Canidelo a nível de formação, Káká estreou-se pelos seniores precisamente no Canidelo, onde apenas esteve uma época, transitando para o Oliveira do Douro no início da época 2013/2014. Chegado aos azuis e brancos, o extremo mostrou as suas credenciais e os 20 golos que marcou na Divisão d'Elite Pro Nacional foram um excelente cartão de visita para o Tirsense o contratar. Káká mostrou-se satisfeito por ter atingido esta marca goleadora e não se esqueceu dos seus companheiros: "Foi um enorme orgulho para mim ter feito 22 golos pelo Oliveira do Douro - 20 no campeonato e 2 na Taça Brali. Quero deixar uma palavra de agradecimento aos meus companheiros por tudo que aprendi com eles, pois tive um ano que nunca irei esquecer ao lado de grandes jogadores e grandes pessoas que são", disse, não esquecendo a direcção, liderada por João Paulo Correia e também a massa associativa: "Ao presidente e seus dirigentes, um muito obrigado por terem apostado em mim. Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de representar o clube, pois abriu-me portas para minha carreira. Aos sócios e simpatizantes, não tenho palavras pelo apoio e carinho que tiveram durante todo ano por mim. Nos bons e maus momentos estiveram sempre comigo. A vocês um obrigado do fundo do coração", concluiu o jogador.

Sem comentários: