29 de dezembro de 2023

"PRESIDENTE ALEGOU QUE QUERIA UM TREINADOR DAQUELA ZONA", AFIRMA BRUNO FRANCÊS

Bruno Francês, e o seu adjunto, foram dispensados a 23 de dezembro

Bruno Francês foi dispensado do comando técnico do Futebol Clube Vila Boa de Quires, no último dia 23 de dezembro. "No dia 23 de dezembro recebo uma chamada, às 20h, onde o presidente nos dispensa por telefone, e como motivo principal, alegou que queria um treinador daquela zona, sem nos dar qualquer tipo de justificação, frisando que a opção pela nossa escolha, não era unanime em termos de direção", disse o técnico.

Bruno Francês refere ainda, que a sua contratação tinha como base, preparar a equipa para a segunda fase do campeonato. O técnico, que chegou ao clube no início de novembro para o lugar de Eduardo Mota, estreou-se no banco na visita ao terreno do FC Boelhe, partida que marcou o início da segunda volta e, que terminou, com derrota por uma bola a zero. "Quando fui contratado, foi para preparar a equipa para segunda fase. Tanto a direção, como nós, já tínhamos dado como perdida a primeira fase, portanto, o foco principal foi preparar a equipa, e foi isso que fomos fazendo. Estávamos a crescer em termos exibicionais, nos últimos jogos já apresentamos um futebol mais positivo. Efetivamente, comparecemos sempre aos treinos, fizemos tudo normal, treinamos normal, fomos tratados de igual forma", afirma.

Paulo Silva é o novo treinador

O técnico deixa o Vila Boa de Quires no último lugar da Série 3 da I Distrital, posição que a equipa já ocupava aquando da sua chegada. Realizou cinco partidas, somando dois empates e três derrotas. "Já houve outros membros da direção, a mostrar desagrado com a nossa saída, e que não estavam de acordo com a decisão do presidente. Foi decisão apenas dele e do tesoureiro, que foram contra o resto da direção, que estavam a favor da nossa continuidade", concluiu o técnico. Entretanto, já foi anunciado o novo treinador da equipa. Paulo Silva foi o nome escolhido para liderar a equipa.


Fotos: Marcoense FM

Sem comentários: