25 de junho de 2009

Fred diz que dispensa Dominguez... mas o jogador diz que não foi...


Fred, treinador do Arcozelo, já tem o plantel practicamente definido, para atacar a próxima temporada, onde os objectivs passam por "fazer melhor do que este ano e andar sempre nos lugares cimeiros", conforme afirmou Fred. Assim há a registar as entradas de Rooney, Sílvio e Leonardo, ex-Gulpilhares, Bruno, ex-Sanjoanense, César, ex-Perosinho, que regressa ao clube depois de ter saido em Dezembro e Káká, ex-Lamas. Vão subir também cinco jogadores da equipa júnior: Nelson para a baliza, Francisco, para o eixo da defesa, Diogo para o miolo do terreno, Bruno para a frente de ataque e Padeiro, que joga a extremo. Há a registar também algumas saídas, casos de Paulo Eduardo, que ruma ao Pedras Rubras, Paulo Ribeiro, Filipe, Costa, Zé Carlos e Dominguez, jogadores que segundo o treinador, foram dispensados. Ricardo, ponta de lança e melhor marcador da equipa com 23 golos, sai rumo ao Ataense. Para fechar o plantel, faltam um médio e um guarda-redes.



Dominguez diz que não foi dispensado



Dominguez, é que não gostou muito de saber que o seu nome figurou na lista como 'dispensado'. O atleta esclareceu que a sua saída também foi por opção e explicou: "No último jogo, frente ao Dragões Sandinenses, despedi-me do Fred, pois a minha vontade era sair do Arcozelo e ir para o Serzedo, uma vez que o meu irmão (Pedro Domingues) será o treinador, mas devido a esse facto, acabei por escolher a ida para o Canidelo, a convite do treinador" refutando assim a idéia de ter sido dispensado. Fred, treinador do Arcozelo, contactado novamente, voltou a referir o que já tinha dito: "Dominguez está dispensado, assim como todos os outros, menos Ricardo, que saiu por opção", explicando de seguida: "Houve alguns jogadores que apercebendo-se de que não iriam ficar, anteciparam-se e arranjaram clube. Efectivamente falou comigo depois do jogo com o Dragões Sandinenses, dizendo-me que iria para o Serzedo, por causa do irmão. Uma semana depois voltou com a palavra atrás e disse que queria ficar, ao que eu respondi negativamente. Ele e todos os outros, eram jogadores com quem eu já não contava, independentemente de terem clube ou não". Uma bronca, que poderá ter mais desenvolvimentos.

Sem comentários: