11 de setembro de 2009

Oliveira do Douro entra a vencer


O Oliveira do Douro entrou a ganhar no campeonato da 3ª Nacional, ao vencer a Sanjoanense por 4-3. De resto a equipa oliveirense estreou as instalações do Estádio Municipal em provas oficiais.
A equipa de Fernando Matos entrou no jogo a perder, com um golo de Muge, logo aos dois minutos de jogo. Correia empatou o jogo três minutos depois, atraves da marcação de uma grande penalidade. A equipa da casa ganhou embalagem e Fernando, aos 21 minutos, desfez a igualdade, resultado com que se chegou ao intervalo. No segundo tempo, a onda oliveirense continuou em grande e Zé Tiago aumentou a vantagem aos 66 minutos. Os últimos dez minutos foram de autêntico aumento de fluxo cardiaco. Correia bisou aos 81 minutos, e colocou o Oliveira do Douro a vencer por 4-1. Mas em dois minutos, a Sanjoanense ia deitando por terra a boa prestação oliveirense, com Tó a apontar dois golos de grande penalidade, aos 85' e aos 86', sendo depois expulso aos 88'. Antes, Ferraz, do Oliveira do Douro, também viu o cartão vermelho.
Fernando Matos, treinador do Oliveira do Douro referiu que "o resultado é enganador. Foram cinco minutos estranhos que não traduzem a justiça da vitória".
No Domingo, a equipa tem uma difícil deslocação a Santo Tirso, para defrontar o Tirsense, equipa da 2ª Nacional, na segunda eliminatória da Taça de Portugal. Fernando Matos refere que o jogo será "difícil e ainda mais por ser fora. Mas tudo faremos para vencer e dignificar o nome do clube".

Sem comentários: