25 de novembro de 2014

Classificações - Taça Brali - Divisão de Honra - Grupo 6


Este fim-de-semana foi dia de Taça Brali para a Divisão de Honra. A última jornada trouxe algumas surpresas na frente do Grupo 6, onde o Canidelo precisava apenas de um empate para seguir em frente. Porém, no dérbi com o Vila Fc, os vilnavenses foram mais fortes e acabaram por vencer por 1-2 o que, aliado à vitória do Foz frente ao Custóias, permite aos portuenses seguir em frente. Convém referir que, apesar de ambos terem os mesmos pontos e o Canidelo ter melhor diferença de golos que o Foz, o facto de os auri-negros terem derrotado os gaienses na terceira jornada, lhes confere vantagem no confronto directo, segundo o regulamento da prova. 
No outro jogo do grupo, o Dragões Sandinenses bateu o Infesta por 3-2 e deixou a última posição, por troca com os matosinhenses, ao abrigo precisamente do mesmo argumento.


1 comentário:

Anónimo disse...

Faço aqui uma correcção como membro de direcção do Foz que que passa a fase seguinte é o canidelo, o primeiro factor de desempate são as diferenças de golos já que confronto directo não pode existir apenas em uma mão.... Saudações desportivas