26 de novembro de 2014

Leverense goleia em casa do Senhora da Hora


Local: Complexo Desportivo do Senhora da Hora
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Estela

Senhora da Hora: André, Tiago Ferreira (Piasca 15'), Manu, Rochinha e Fabinho, Diogo (Freire 45'), Bruno Pereira e Joel, Cesário (Serrão 54'), Marcos e Joca (André Costa 69').
Treinador: Nuno Gonçalves

Leverense: Gamito, Kasker, Leandro, Paulo Sérgio e Diogo, Miguel Dias, Morais e Diego (Rafael 62'), Mota (Hermes 79'), Roger (Barbosa 62') e João Pinho (Adriano 43').
Treinador: Eduardo Paixão

Resultado ao intervalo: 1-3
Resultado final: 1-5

Marcadores: Marcos (5') para o Senhora da Hora e João Pinho (18' e 20'), Diogo (40' de g.p.), Adriano (82') e Leandro (86') para o Leverense

João Pinho já rematou para o golo do empate do Leverense e que deu início à goleada dos gaienses
Foto: Clube União Desportiva Leverense

O Leverense venceu no passado domingo o Senhora da Hora, no terreno destes, por 1-5. A equipa de Eduardo Paixão até começou a perder, com um golo de Marcos logo aos cinco minutos, mas antes da meia hora já vencia por 1-2, com bis de João Pinho em apenas dois minutos. Diogo ainda deu mais vantagem aos gaienses na primeira parte, fazendo o 1-3 com que se chegou ao intervalo. Já no decorrer do segundo tempo, e nos últimos dez minutos, Adriano e Leandro fizeram os outros golos. Esta derrota motivou ainda a saida do técnico senhorense, Nuno Gonçalves, que entretanto já foi substituido por Albino Guerra.
Eduardo Paixão referiu ao blog que a sua equipa dominou por completo a partida, apesar de ter entrado a perder: "Começamos a perder, mas este foi um jogo onde dominamos de princípio a fim. Na segunda parte controlamos o jogo por completo e conseguimos atingir este resultado", disse o técnico.
Com o este desfecho, o Leverense divide o segundo posto com o Os Lusitanos, ambos com 18 pontos. Esta é uma posição que não surpreende o técnico, que afirma já estar a contar com isso: "Somos um grupo ambicioso e queremos sempre mais. Este lugar não é grande surpresa, pois queremos estar no grupo da frente", concluiu. 
No próximo domingo o Leverense recebe o líder, Gulpilhares, às 15h no Estádio Comendador Pimenta da Fonseca.

Sem comentários: