18 de dezembro de 2008

Arcozelo 3-2 Perosinho

Local: Complexo Desportivo de Arcozelo
Árbitro: Paulo Lourenço

Arcozelo: Costa, Fernando, Marques e Tiago Dias, Mate, Litos, Chaves, Fredy e Dominguez, Paulo Ribeiro e Ricardo.
Treinador: Alfredo Mendes. Jogaram ainda: Filipe e Pêro.

Perosinho: Xavier, Guedes, Joel, Hélder e Filipe, Joni, Zé Carlos, Moura, Luís e Márcio, Vitó.
Treinador: Allen. Jogaram ainda: Varela, Mário e André.

O Arcozelo venceu o jogo onde o resultado mais justo era o empate. Apesar de ter entrado a vencer na partida, com um golo de Joel na própria baliza, o certo é que o Perosinho, que tem uma equipa muito jovem, deu uma excelente réplica. Poderia ter chegado à igualdade, minutos depois do golo do Arcozelo, quando Costa largou uma bola fácil e Luís não conseguiu rematar. Aos 15 minutos, no entanto, Filipe empatou a partida, com um remate de fora da área que ainda bateu num defesa do Arcozelo. Já perto do intervalo, e depois de alguma pressão dos dacasa, Mate apontou o segundo golo para o Arcozelo, na recarga de um remate de Ricardo que bateu no poste.
Após o intervalo, o Perosinho entrou com vontade de inverter o resultado, mas sería o Arcozelo a aumentar a vantagem, por Ricardo, a passe de Mate, depois de surgirem ambos isolados. andré reduziu a desvantagem minutos depois para o Perosinho, e na última meia hora, forma os forasteiros que dominaram por completo o jogo, chegando com perigo à baliza de Costa, mas sem a eficácia desejada, permitindo ao Arcozelo, voltar Às vitórias depois de três derrotas seguidas.
No final do jogo, Alfredo Mendes refeiru que a "equipa está muito intranquila, não sei porquê, mas vamos ter que inverter isto". Já Allen, estava orgulhoso do desempenho da equipa e prevê um futuro risonho: "temos uma equipa jovem e vamos dar muitas alegrias aos associados. Ainda vamos pontuar nesta primeira volta e certamente faremos muitos pontos na segunda.
Com este resultado, o Arcozelo ocupa agora a 10ª posição, com 21 pontos, equanto que o Perosinho segue na 18ª, com 9 pontos.

Sem comentários: