23 de agosto de 2009

Ricardo Viana (Grijó) pode jogar na Alemanha


Ricardo Viana, central que esteve ao serviço do Grijó na última temporada, poderá estar de armas e bagagens, rumo à II Divisão alemã, não sabendo, no entanto, o clube que representará, uma vez que é o empresário quem está a tratar da situação. O jogador confirmou também um convite para realizar um estágio no Hamburgo, mas que recusou: "Fui efectivamente convidado para estagiar no Hamburgo, mas recusei. Não quero estágios. A sair para o estrangeiro, será já com tudo definido e contrato assinado". O atleta referiu que o convite surgiu através de um amigo do empresário: "Viu-me jogar e gostou. Contactou-me e entregui-lhe alguns dvd's meus para ele ver".
Quem não gostou deste panoram foi Óscar Nogueira, treinador dos grijoenses, que se sente "magoado" com o atleta: "Sendo um jogador da minha confiança, uma aposta minha que iniciou comigo o futebol, nas camadas jovens do Valonguense, é claro que a pouco mais de uma semana do início do campeonato, comunicar a sua saída, foi uma bofetada. Desejo-lhe a maior sorte do mundo, mas continuo a dizer que não procedeu bem comigo nem com o clube".

Sem comentários: