30 de outubro de 2009

Grijó derrotado em Arcozelo


O Arcozelo venceu o Grijó, em jogo disputado no passado domingo, por 3-1. A equipa de Fred conseguiu um excelente resultado, que coloca o Arcozelo na 4ª posição, com 13 pontos apenas a dois dos lideres Sousense e Progresso. Já o Grijó, com esta derrota caiu para o 6º lugar, embora detenha os mesmos pontos de Arcozelo e Alpendorada. Fred, treinador da equipa da casa, referiu que "a minha equipa fez uma exibição quase perfeita. O Grijó marcou no único erro defensivo que tivemos e depois não nos criou mais nenhuma situação de perigo. Nós aproveitamos o contra ataque e com alguns jogadores rápidos, conseguimos aproveitar alguma lentidão da defesa do Grijó e conseguimos a vitória". Já Óscar Nogueira disse que "venceu a equipa que errou menos. Aconteceu precisamente aquilo que tinha previsto e já tinha alertado os meus jogadores nesse sentido. Erramos onde o Arcozelo é mais forte e o resultado acaba por ser um castigo merecido para nós".
A equipa do Arcozelo joga no domingo com o Alpendorada, num jogo que Fred cataloga de "difícil, pois esta equipa é a base daquela que disputou na época anterior o campeonato da 3ª Divisão. Teremos várias dificuldades, pois o campo é ligeiramente maior, os jogadores têm experiencia de campeonatos nacionais e é um candidato assumido à subida. Mas também temos consciencia de que, em caso de vitória, poderemos subir mais na tabela".
O Grijó recebe o Valonguense e o treinador espera "que os erros de domingo não se repitam, principalmente a nível de concentração e de disponibilidade táctica".

Sem comentários: