29 de outubro de 2009

São Félix empatou em casa do Salgueiros 08



Fonte: Blog do Salgueiros 08


No jogo grande da jornada, o São Félix visitou o terreno do salgueiros 08 e conseguiu trazer um ponto, ao empatar 2-2. Deve-se dizer que a equipa de Manuel António esteve sempre em vantagem no marcador, sofrendo o golo da igualdade, já muito perto do apito final do árbitro. o primeiro golo foi marcado por Luciano, aos 14 minutos. Carminé apontou o golo do empate, antes do intervalo, aos 42 mi´nutos. Já no segundo tempo Carlos deu a esperança de vitória ao São Félix ao marcar aos 85 minutos, mas depois Zé Tó igualou em cima do minuto 90.

quanto ao jogo, o São Félix entrou desde cedo a querer mandar no jogo, pressionando a equipa do Salgueiros e obrigando-a a jogar no seu meio campo, período onde criou duas oportunidades de golo, que não fossem a intervenção do guardião e posteriormente de um defesa salgueirista, poderiam ter dado outro resultado à partida. O golo surgiu sem surpresa, à passagem do primeiro quarto de hora, com o defesa salgueirista a deixar a bola bater à sua frente e a deixar Luciano em boa posição para marcar, com o avançado a não falhar. O Salgueiros apostou mais no futebol directo mas sem grande sucesso, sendo que o golo do Salgueiros apareceu atraves de uma jogada de entendimento entre Tó Zé e Samuel, com a bola a chegar aos pés de Carminé, que não falhou.
No segundo tempo, a equipa do São Félix sofreu a pressão do salgueiros, mas conseguiu segurar sempre os ímpetos atacantes da equipa da casa. Apenas perto do finala a equipa gaiense conseguiu sacudir a pressão e aos 84 minutos, Carlos, num remate de fora da área aponta o segundo golo. Mas já nos descontos, Carminé bateu um lívre que o guarda-redes do São Félix não conseguiu segurar, permitindo então a Tó Zé empatar a partida.

Com este resultado, o São Félix ocupa a 12ª posição, com 8 pontos e o Salgueiros 08, mantém o segundo lugar, agora já a 4 pontos de distância do líder, Custóias, o adversário do próximo domingo. Quanto ao São Félix, recebe o Bougadense, às 15h.

Sem comentários: