23 de outubro de 2009

Grijó visita Arcozelo


O Grijó tem uma difícil deslocação ao terreno do Arcozeo no próximo domingo. A equipa de Óscar nogueira ocupa a segunda posição na tabela, atrás do Sousense, com 13 pontos, enquanto que o Arcozelo está em 7º lugar, com 10 pontos. Fred, treinador do Arcozelo elogiou a equipa treinada por Nogueira: "Vamos defrontar a melhor equipa deste campeonato e a principal candidata À subida2, disse o treinador, apesar de ser objectivo do Arcozelo "vencer o jogo, pois jogamos em casa e se isso acontecer, podemos chegar aos lugares da frente, embora não seja esse o objectivo da partida".
Já Óscar Nogueira, retribuiu os elogios: "encaro com satisfação o que o Fred disse, pois demosntra respeito por nós e é sinal que estamos a trabalhar bem. No entanto, será uma partida difícil, pois os objectivos assumidos do Arcozelo (5º lugar), fá-los ser adversários de respeito. Penso que estão reunidas as condições para um grande jogo de futebol".
No Arcozelo, Marques, Leonardo e Joãozinho são baixas para esta partida, enquanto que Litos está em dúvida. Já do lado do Grijó, Vieira e André são os únicos que não poderão dar o seu contributo à equipa. O jogo é no Complexo Desportivo de Arcozelo, às 15h.

Sem comentários: