30 de abril de 2013

Candal empata com Barrosas e Rogério Teixeira deixa o comando técnico


Local: Complexo Desportivo Rei Ramiro
Hora: 16h
Árbitro: Diogo Oliveira

Candal: Sérgio Lima, Nuno Miguel, Ferraz, Tiga e Hugo, Andrezinho (Campota 46'), Russo e Johny, Monteiro, Ricardinho (Káká 83') e Vasco Oliveira (Vinagre 46').
Treinador: Rogério Teixeira

Barrosas: Sérgio, Chico, Marcelo, Anselmo e Rui Moreira (Pedrosa 46'), Peludo, Paulo e Telmo, Veloso (Rui Peto 77'), Mika (Luís 77') e Faneca.
Treinador: Paulo Vilaça

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 1-1

Marcadores: Peludo (37') para o Barrosas e Johny (54' de g.p.) para o Candal


Rogério Teixeira foi o quarto
treinador do Candal esta época
O Candal empatou a uma bola na recepção ao Barrosas, em partida disputada no passado domingo. A formação gaiense entrou decidida a somar os três pontos, mas pela frente encontrou um conjunto a jogar fechado e de forma directa. Apesar de criar algumas situações de golo, o Candal não foi feliz na finalização e os visitantes acabaram por se adiantar no marcador, através de um golo apontado por Peludo, ainda na primeira parte, resultado com que se chegou ao intervalo. No segundo tempo, o Candal acabou por chegar ao empate, através da marcação de uma grande penalidade com Johny a repor a igualdade. O resultado não haveria de sofrer mais alterações apesar da boa réplica candalense, mas sem os frutos desejados.
Rogério Teixeira, treinador dos gaienses, reforçou o empenho da sua equipa, mas destacou alguma falta de sorte para conseguir outro resultado: "Foi um jogo onde esperava muito mais dificuldades e onde penso que, tirando uma situação ou outra, dominamos completamente. Porém pecamos na finalização pois criamos bastantes ocasiões. Os atletas foram briosos mas faltou-nos uma ponta sorte", disse o técnico, que após o final do jogo apresentou a sua demissão, sendo assim o quarto treinador a passar pelo banco do Candal. A saída de Rogério Teixeira surpreende pelo bom desempenho que a equipa estava a ter desde que se estreou no dérbi com o Serzedo e logo com uma vitória por 4-2. Depois disso somou mais uma vitória e três empates, que deixam a equipa muito perto da Liga d'Elite Pro-Nacional na próxima época. Ao A Bola é Redonda o técnico explicou em exclusivo, algumas alterações que fez na equipa, abordando ao de leve os motivos que o levaram a sair: "Como sabe o plantel e desequilibrado e quando cheguei, fiz várias alterações, como passar o Hugo para lateral direito para dar velocidade ao corredor, colocar o Monteiro a trinco, para ganhar metros e poder físico. Tive que fazer treinos específicos com o Postiga, para jogar na zona central, adaptar o Russo que tem porte e velocidade para jogar na frente. Fiz muitas alterações para se jogar um futebol mais veloz e objectivo e, como disse, as coisas começaram a correr bem. Como sabe, cheguei numa altura em que não podia trazer três ou quatro jogadores que poderiam alterar completamente a estrutura da equipa, por isso, tive que tentar sem cão, caçar com gato. Mas existem situações ali que tornam o ambiente em redor insuportável", afirmou sem se querer alongar sobre esta matéria, adiantando apenas que foi "por algumas situações desagradáveis que se passaram no intervalo do jogo". Rogério Teixeira deixou ainda elogios a dois atletas, Johny e Ferraz, que segundo o técnico, são "dois homens de grande profissionalismo e carácter", concluiu.
Ao que o blog conseguiu apurar, o sucessor de Rogério Teixeira, para o que falta jogar do campeonato, será Mário Henrique, técnico que este ano regressou ao Candal para tentar salvar os juniores da descida aos distritais, mas sem sucesso. A sua estreia será na próxima quarta-feira, no jogo frente ao Nogueirense. Depois de Paulo Gentil, José Veloso, Mozer e Rogério Teixeira, Mário Henrique será o quinto técnico a orientar o Candal esta temporada.

13 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahah

Isto não é um resumo de jogo, mas sim, uma "história" contada por um desequilibrado mental que foi demitido por essa mesma razão, visto que ninguém o suportava intra e extra muros do rei ramiro.

O resultado final é tão "falso" quanto o resumo e as declarações desse tal Rogério, já que o empate foi absolutamente mérito de Daniel Oliveira, considerado o melhor em campo, dado que foi o único capaz de criar dificuldades ao Barrosas acabando por falsear o resultado numa grande penalidade absolutamente inacreditável e expulsão por palavras....

As ameaças aos árbitros no Rei Ramiro são conhecidas de há unas anos a esta parte, e infelizmente, a maioria dos árbitros "cagam-se" todos perante 3 ou 4 "artistas" da night, que mais não passam de frustrados que aproveitam o futebol para mostrar o seu pseudo-poder...

Anónimo disse...

toda a gente sabe que o candal e dirigido por um atrasado mental,que quando o treinador lhe disse que ia sair ,desatou aos chutos dentro do balneário as portas e a tudo que encontrou.o presidente so se arrasta ,mas quer jogar o tempo inteiro..desceu nos os escalões todos e ainda quer jogar no meu querido clube da minha terra..sao 5 treinadores este ano com o anormal..

Anónimo disse...

sim,e verdade um dos próprios capitaes me contou isso ..e já disse que para o ano não fica com este presidente..e que este treinador no intervalo depois da palhaçada disse ao vice Jorge dias que não contassem mais com ele ,seja qual fosse o resultado

Anónimo disse...

A situação mais caricata foi ver o vice Jorge dias aos berros a dizer ao pseudo presidente que ele não tinha lugar na equipa!!!e o Vasquinho que nem o pai o suporta a dizer que o arbitro estava cheio de medo com ele em campo a ameaca lo..ahaha o candal e um circo..5 treinadores??qualquer badameco e presidente do meu clube ..

Anónimo disse...

Este Rogério é um triste não passa de um cromo da bola que anda à procura de caderneta. Esqueceu-se de dizer que foi ele que enviou os comentários no ZeroZero a criticar os próprios jogadores da sua equipa... isto é o que mais se fala no candal pelas bancada. Gente desta o clube não quer, uma pessoa que não sabe o que é uma bola e que nunca foi jogador apresentou-se como treinador de um clube como o candal com a grandeza que temos. O Vasco que abra os olhinhos e se rodeie de pessoas sérias isso sim era o que ele devia fazer e não contratar cromos da bola como este senhor.

Anónimo disse...

NAO,ISSO E MENTIRA..JOGOU NO MARCO NA 2A B,ISSO TENHO A CERTEZA E JOGOU NO SOUTH CHINA EM HOKG KONG C O MEU AMIGO HUGO COELHO Q ESTEVE COMIGO NO FIAES PORKE FOI O PROPRIO Q ME DISSE NA ALTURA..SOBRE O RESTO NAO SEI NEM ME PRONUNCIO..

Anónimo disse...

o próximo treinador do candal sera o eusebio..ahah o vilas boas não serve porque so jogou no ramaldense..

Anónimo disse...

Como de costume, o culpado é o treinador. Mas está quase a acontecer o que eu previa, isto é: Presidente, Treinador e Jogador (nessa altura jogará os 90 minutos). E esta, heim .......... No mínimo, chocante.

Anónimo disse...

Jogou onde? Onde? Repitam que não li bem. Este senhor nunca jogou em nenhum lado e senhor Rogério não faça comentários aqui a fazer-se passar por outra pessoa como fez no site que já disseram com nome de zerozero. Tenha vergonha nessa cara eu dou graças a deus por voce já não estar a treinador do meu clube! Borra botas e burros já temos muitos!

Anónimo disse...

E uma questão de se ir a associação futebol do porto e averiguar..quem tem tempo de deixar uma camioneta c os jogadores a espera 15m para ir para Gondomar bater num arbitro,tambem pode despender tempo para isso..mas se calhar também e melhor concentrarem se em pagar os 3 meses em atraso aos jogadores em vez de dizerem que alguns vao ter que ficar a berrar..deve haver prioridades..

Anónimo disse...

E para se ser presidente convem ter dinheiro..dele!nao da família..que assim escusa de se orientar c trasnferencias de jogadores jovens para clubes grandes..

Anónimo disse...

acho q o senhor rogerio não se precisa de se fazer passar por ninguém porque pegou na equipa a 1 ponto da descida e que ia levar com o 5o classificado e deixou a para todos os efeitos,apurada para a liga pro, caso acaba se o campeonato..mesmo não tendo sido jogador do Liverpool ou do real Madrid..E todos os treinadores que por la passaram merecm o meu respeito,porque foram autênticos martires para suportar certas situações,unicas em qualquer clube no mundo..

Anónimo disse...

Tiaguinho,seu adjunto burroso,dos pelados da aldeola,o treinador não foi demitido..demitiu se.. como te podem confirmar os vices..desequilibrado e o q tu vais ficar dentro de pouco tempo..deu me graca ver te..ahah anaozinho,gordo com cara de parolo, lambe botas dos treinadores..ate das pena..