19 de abril de 2013

Classificações - I Divisão AF Aveiro


A jornada vinte e oito da I Divisão da AF Aveiro, ficou marcada por dois derbys feirenses, com Lourosa e Fiães a levarem a melhor sobre Canedo e Paços de Brandão, respectivamente.
No Nordeste do concelho, quase no distrito do Porto, o Lourosa foi a Canedo vencer por 2-0 com um bis de Lima, enquanto que em Fiães, os da casa golearam o vizinho e rival brandoense, por 4-1.
A outra equipa feirense presente em prova, o Milheiroense, não teve dificuldades em levar de vencida o já condenado à descida, Calvão, por três bolas a uma.
Prestes da descida está também o Canedo, que depois de desaproveitar inúmeras oportunidades para vencer e/ou pontuar, está perto de carimbar a despromoção. Noutro âmbito, o Lourosa tem já quatro pontos de vantagem para a Sanjoanense na luta pela subida, uma vez que os sanjoanenses foram punidos com derrota no jogo com o Mourisquense, por suposta agressão dos seus adeptos a um dos árbitros assistentes.
Isto explica também as trocas na segunda metade da tabela classificativa da semana passada para esta, mesmo que grande parte dos seus 'ocupantes' tenha perdido.


Sem comentários: