23 de fevereiro de 2012

Dragões Sandinenses cedem em Nogueira da Maia


Local: Estádio Municipal de Nogueira da Maia
Hora: 15h
Árbitro: Sérgio Ribeiro Ferreira

Nogueirense: Castro, Lino, Ramalhão, Rudy e Barbosa (Veiga 69'), Ratinho, Carminé (Júnior 46') e Bruno Costa, João Pedro, Pedrinho e João Paulo (Alcino 82').
Treinador: Rui Ferreira

Dragões Sandinenses: Paredes, Preto (Márcio 60'), Rui Sousa, Barreiros e Kilberg (Quinzinho 68'), Wilson, Jesus e Pedro Abel, Pedrito, Bruno rocha e Ivo (Nuno 72').
Treinador: Ricardo Jorge

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 3-0

Marcadores: João Pedro (66') e Júnior (86' e 90')

O Dragões Sandinenses voltou a perder, desta feita na deslocação ao terreno do Nogueirense, equipa que no início da temporada se assumiu como candidata à subida de divisão. A formação gaiense ainda conseguiu manter o jogo equilibrado durante pouco mais de 60 minutos, mas na última meia hora o Nogueirense fez o resultado, com golos de João Pedro aos 66' e depois com um bis de Júnior nos últimos cinco minutos.
Ricardo Jorge, técnico dos sandinenses, refere que a sua equipa esteve bem durante praticamente 70', mas um erro alterou tudo isso: "Foi um jogo táctico, sem grande oportunidades de golo. Na primeira parte conseguimos anular o Nogueirense, mas no segundo tempo, depois de uma boa entrada da minha equipa, num livre marcaram o primeiro golo. Tivemos algumas ocasiões para empatar, mas em contra-ataque acabamos por sofrer o segundo e depois o terceiro. O lance do primeiro golo surge de uma desconcentração, que estragou os bons 70' que tínhamos feito anteriormente", analisou o treinador.
O próximo jogo do Dragões Sandinenses é em casa, no domingo, frente ao Pedras Rubras.

Sem comentários: