3 de fevereiro de 2012

Bruninho em destaque no Padroense: Marca que se farta e até já é cobiçado por outros patamares do nosso futebol

Bruninho a festejar um dos quatro golos que marcou ao Anadia.   Foto de Domingos Lobo

Bruninho, atleta do Padroense, esteve em destaque em toda a imprensa desportiva durante a semana passada, devido aos quatro golos que apontou no jogo frente ao Anadia, onde a sua equipa venceu por 3-4, depois de ter estado em desvantagem por duas vezes, primeiro por uma bola a zero e mais tarde por 3-2.
O 'A Bola é Redonda' falou com o jogador, que abordou alguns aspectos da carreira, bem como confirmou o interesse de clubes de divisões superiores no seu futebol.
Ao blog, o jogador confessa que foi a primeira vez que apontou quatro golos no mesmo jogo: "Foi a primeira vez. Tinha feito uma vez um hat-trick pelo Candal e já pensava que nunca mais ia conseguir tal feito, felizmente consegui e ainda consegui superar fazendo um 'poker'", disse o jogador, que na altura nem percebeu a dimensão do feito: "Foi fantástico, na altura não me apercebi pois apenas tinha noção que tinha conseguido ajudar a equipa a alcançar uma importante vitória, só mais tarde é que percebi que no passado domingo  fiz algo extremamente difícil e talvez único na carreira de um jogador", confessou Bruninho.
O Padroense está a fazer uma temporada algo abaixo daquilo que realizou na época anterior, onde disputou mesmo o playoff de acesso à Liga Orangina. Bruninho afirma que a equipa ainda não está a jogar no seu melhor: "Cada época tem a sua história. Esta época ainda não encontramos o nosso futebol, temos melhorado, mas todos sabemos que ainda podemos alcançar um nível exibicional mais elevado e com isso, alcançar também mais vitórias. Queremos assegurar a manutenção o mais rápido possível e aproximar-nos o mais possível dos lugares cimeiros", disse.
Relativamente ao seu futuro, o jogador confirma o interesse de clubes de outras divisões na sua contratação, mas não adianta quais: "Confirmo, mas nada de concreto, portanto se algo se concretizar, logo se saberá", adiantando que o seu sonho passa por ser jogador profissional de futebol: "Espero conseguir ser profissional de futebol. É esse o meu sonho e é para isso que trabalho desde os meus 10 anos de idade", afirmou.
Com 23 anos e já com 12 golos apontados pelo Padroense na 2ª Nacional, Bruninho espera conseguir marcar novamente quatro golos num jogo, mas não viverá à custa disso: "É algo que gostava de repetir mas não vou viver à procura disso como é óbvio. Tenho noção que é algo muito difícil de voltar a acontecer", concluiu o jogador.

Sem comentários: