28 de fevereiro de 2012

Torrão goleado em casa do Sobreirense


Local: Campo da Devesa (Paredes)
Hora: 15h
Árbitro: Diogo Oliveira

Sobreirense: Fabiansky, Poças, Tangerina, Ricardo (Tiago Sousa 53') e Domingos (Tiago Pereira 70'), Rui Miguel, André Silva e Pedro Lobo (Otero 53'), Miguel, Joãozinho e Guimarães.
Treinador: Tiago Pinto

Torrão: Arouca, Pedro, Artur, Vitinha (Pedrosa 53') e Monteiro, Fred, Fábio (Hugo Nogueira 71') e Marcos Almeida, Hugo Moreira, Guilherme e Sani (Peixoto 53').
Treinador: Renato Castelo

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 5-1

Marcadores: Artur (19') para o Torrão e Poças (23'), Domingos (46'), André Silva (57' de g.p.), Otero (78') e Tiago Pereira (90') para o Sobreirense

O Torrão acabou goleado na visita ao terreno do Sobreirense, no passado domingo, por cinco bolas a uma. A formação gaiense até entrou no jogo a vencer, com mais um golo de Artur, mas depois não conseguiu suster a reacção da equipa da casa, que ainda empatou no primeiro tempo, por Poças e depois consumou o resultado final na segunda metade da partida.
Ainda assim, Renato Castelo, técnico dos gaienses, aponta algumas críticas à equipa de arbitragem de Diogo Oliveira: "Um clube como o Torrão, jogar contra estes clubes de interior do nosso distrito, torna-se uma presa fácil, demasiado fácil para eles. Primeiro porque as nossas ambições são de fazer um campeonato tranquilo, depois porque não temos uma massa associativa e numerosa que nos acompanhe. Tudo isto para dizer que quando estávamos a fazer o aquecimento, o trio de arbitragem era cumprimentado como se fossem familiares. Na chamada ao cumprimentar os árbitros e desejar um bom jogo, o que ouvi de resposta foi "Sr. treinador, vamos a ter calma no banco:" Antes de começar o jogo é difícil eu estar nervoso", desabafou Renato Castelo, que apontou alguns lances, que na opinião do técnico, são determinantes para o desfecho final: "Com um resultado tão dilatado, não há muitas justificações. As ambições do Sobreirense, não são muitas, talvez seja de sair do ultimo lugar, mas com arbitragens tão habilidosas fica difícil de conseguir motivar os jogadores. Perdi, mas o que me deixa mais chateado é ter duas expulsões completamente absurdas porque três "caramelos" que são os únicos a ganhar dinheiro nesta competição, assim o entendem. No fim do jogo quando os confrontei com as decisões, falam com uma arrogância enorme e ameaçam com castigos e expulsões no fim do jogo", afirmou o treinador.
O próximo jogo do Torrão é em casa, frente ao Melres, no próximo domingo.

Sem comentários: