23 de fevereiro de 2012

Progresso vence Sp. Campo e é cada vez mais segundo


O Progresso venceu o Sp. Campo por 2-1, em partida disputada na passada terça-feira de Carnaval. A formação portuense foi mais forte e mantém assim o segundo lugar, com mais quatro pontos que o terceiro classificado, o Gens, e a cinco pontos do líder, o Valadares.
Milton Ribeiro, técnico dos progressistas, destaca o bom jogo e as dificuldades que o adversário provocou: "O jogo com o Campo foi um bom jogo, bem disputado por ambas as equipas. Voltamos a sentir dificuldades porque voltamos a falhar muito na finalização, mas também porque, mais uma vez sofremos um golo de grande penalidade, coincidência ou não, foi a quinta em quatro jogos", disse o técnico.
O Progresso não joga no próximo domingo, sendo a folga da equipa. Milton Ribeiro sabe que a sua equipa não perderá o segundo lugar, mas está também ciente de que poderá ficar mais pressionada pelos adversários directos, para o que resta de campeonato: "Partimos para a folga tranquilos, tendo a noção que, aconteça o que acontecer, iremos continuar no segundo lugar da tabela, mas com a noção que podemos atrasar-nos para o primeiro classificado e sofrer a aproximação dos adversários directos, contudo isso terá de servir para nos manter alerta e a trabalhar bem para voltarmos em força", concluiu o técnico.

Sem comentários: