2 de fevereiro de 2012

Cambalhota no marcador dá vitória ao Arcozelo


Local: Complexo Desportivo de Leça do Balio
Hora: 15h
Árbitro: José Ferreira Santos

Foz: Orlando, João costa, Rui, Nuno e João Almeida (Hermínio 77'), Alex, Rodrigo e Jorginho (Vanzeller 58'/Bessa 80'), Filipe, Pipoca e Braga.
Treinador: Claudemiro Martins

Arcozelo: Hélder, Fábio, Tiago (André 40'), Pedro e Bruno, Valter (Ricardo 70'), Silva e João Reis, Fausto (Tiago Santos 40'), Carlos e Tiago Castro.
Treinador: Alfredo Mendes

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 2-3

Marcadores: Filipe (17' e 29') para o Foz e Carlos (44' e 55') e Tiago Santos (80') para o Arcozelo

O Arcozelo conseguiu no passado domingo a segunda vitória consecutiva, a quarta da temporada, frente ao Foz. No entanto o jogo não foi fácil, até porque a equipa gaiense esteve em desvantagem no marcador por duas bolas a zero, depois dos golos de Filipe aos 17' e 29' do primeiro tempo. Contudo, ainda antes do intervalo, Carlos reduziu a desvantagem e já no segundo tempo, o mesmo Carlos viria a empatar o jogo aos 55'. A cerca de dez minutos para o final do encontro, foi a vez de Tiago Santos vestir a pele de herói e apontar o terceiro golo dos gaienses e selar a vitória para o Arcozelo.
Alfredo Mendes, técnico da equipa, estava contente com o resultado alcançado: "Foi um jogo bem disputado com as duas equipas a quererem ganhar.O Arcozelo entrou a dominar e a controlar o jogo mas não soube tirar partido desse domínio, sofrendo dois golos de erros individuais", começou por analisar o técnico, referindo que a sua equipa reagiu na segunda parte: "Conseguimos reagir acreditando que era possível virar o resultado se mantivessemos a mesma organização e qualidade de jogo. Antes do intervalo reduzimos a diferença para um golo e na segunda parte, o Arcozelo demonstrou ter espírito de equipa e com a qualidade que existe viraram o resultado para uma vitória justíssima", concluiu o treinador.
Com esta vitória, o Arcozelo ganha alguma vantagem na luta pela permanência ao Vila FC, estando agora com mais seis pontos que os vilanovenses, que ocupam a 17ª posição. O próximo jogo do Arcozelo é em casa, frente ao Gulpilhares.

Sem comentários: