29 de fevereiro de 2012

Avintes e São Félix empatam a uma bola


Local: Estádio do Avintes
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Meireles

Avintes: Duarte, Telmo (Macedo), Renato, António, Campos e Beto, Rafael, Hugo e Décio, Avelino (Bruninho), Serginho e Nelson (Filipe).
Treinador: Sebastião

São Félix: Faria, andré, Júlio, Leal e Leandro, Luís Almeida, Tiago Gomes e Didi (Mota), Tiago Rocha (Alvarenga), Nélson Oliveira e Bruno (Tiago Costa)
Treinador: Manuel António

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-1

Marcadores: Tiago Rocha (10') para o São Félix e Serginho (43') para o Avintes

Avintes e São Félix empataram a uma bola em partida realizada no passado domingo. As duas formações chegaram a este jogo numa série de resultados menos positivos, com os homens da casa sem vencer há cinco jogos, assim como o São Félix. As duas equipas entraram decididas a somar os três pontos, mas foram os visitantes quem primeiro se adiantou no marcador, por intermédio de Tiago Rocha, logo aos dez minutos de jogo. Antes do intervalo, Serginho empatou para o Avintes, estabelecendo o resultado final.
Manuel António, técnico do São Félix, disse que o jogo foi equilibrado, mas que a haver um vencedor, teria que ser a sua equipa: "Penso que foi um jogo equilibrado e bem disputado, mas onde o São Félix dispôs das melhores oportunidades de golo, inclusive um penalti falhado. Gostava de dar os parabéns à minha equipa pela forma como se apresentou, mas penso que perdemos dois pontos", disse o técnico.
Na próxima partida o São Félix recebe o Crestuma, num jogo onde os gaienses esperam voltar a somar três pontos: "Será mais um dérbi. O Crestuma está a fazer um excelente campeonato, mas nós estamos cientes do nosso valor e vamos jogar para ganhar, porque temos equipa para isso", rematou o técnico.
Já o Avintes visita o Leça do Balio.

Sem comentários: