17 de fevereiro de 2012

Oliveira do Douro recebe Serzedo a precisar de vencer


O Oliveira do Douro recebe no próximo domingo o Serzedo, sendo este o primeiro jogo em casa depois da goleada sofrida frente ao Canidelo. A formação de Mário Heitor está a passar por uma fase menos boa no campeonato, somando já cinco jogos sem vencer, de resto a pior fase desde o início da temporada e que deixa a equipa na nona posição com apenas 29 pontos somados.
Para o técnico dos oliveirenses, este é um jogo importante frente a uma das melhores equipas do campeonato: "O Serzedo é das equipas que melhor joga nesta divisão. Tem um plantel estável e com muita qualidade, uma equipa técnica séria, honesta e que trabalha com bons métodos. Não prevejo facilidades e teremos que ser muito competentes para conseguir pontuar", disse o técnico, que na analise do jogo frente ao Custóias lamentou a falta de eficácia na finalização.
Já Pedro Dominguez, técnico do Serzedo, não espera facilidades, até porque, segundo o técnico, o Oliveira do Douro quererá limpar a face da goleada sofrida com o Canidelo: "Esperamos um osso duro de roer. O Oliveira do Douro vem de resultados menos positivos e é uma equipa ferida. Vão querer demonstrar que o jogo com o Canidelo foi um erro de percurso. Não acreditamos em facilidades, pois o Oliveira do Douro é uma equipa séria e estamos alertados para isso. É uma deslocação difícil e vamos tentar pontuar", disse o técnico, sacudindo a pressão dos seus jogadores.
O jogo será disputado no Estádio Municipal da Lavandeira e terá início às 15h. O árbitro deste jogo será Manuel Moreira.

Sem comentários: