18 de fevereiro de 2012

Progresso e Pedroso empataram a zero


Local: Campo do Progresso
Hora: 15h
Árbitro: Nélson Pascoal

Progresso: Moura, Oliveira, Nuno, Morais e Luís, Jorge, Bareck (Nunes 52') e Pinto, Galiza (Reginaldo 86'), Leitão e Jeremias (André 83').
Treinador: Milton Ribeiro

Pedroso: Fernando, Ruben, Rodrigues, Filipe e Oliveira, Ricardo (Ruben II 67'), Tiago e Capela, Reis (João 77'), André e Pedro Ferreira.
Treinador: Seminário

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

Disciplina: Cartão vermelho a Oliveira (64') do Progresso e Capela (76') do Pedroso

Progresso e Pedroso empataram a zero no passado domingo, deixando tudo na mesma, relativamente aos gaienses. Isto porque uma vitória do Pedroso deixava a equipa bem mais perto do segundo lugar, uma vez que os gaienses têm menos um jogo que os portuenses. O jogo foi equilibrado, com oportunidades de golo em ambas as balizas, mas sem que nenhuma conseguisse ganhar vantagem neste capítulo.
Milton Ribeiro, técnico dos portuenses, elogiou a postura do Pedroso na partida: "Parabéns à equipa do Pedroso que esteve em nossa casa a jogar o jogo pelo jogo, a trabalhar para ganhar, sem entrar em provocações e assim tudo correu dentro da normalidade, sem haver problemas como toda a gente estava à espera que acontecesse", disse o treinador, apontando a mira a quem fala mal da equipa: "No final as três equipas saíram de campo a cumprimentarem-se e sem problemas. Esta é a prova que não somos aquilo que tentam pintar em sites sem moderação de comentários. Se não nos provocarem, nós também não provocamos e todos serão tratados em nossa casa e fora da mesma forma que nos tratarem", atirou.
Sobre o jogo, o técnico refere que o resultado é justo, mas teria sido melhor com golos: "Foi um jogo onde ambas as equipas procuraram ganhar, onde ambas tiveram oportunidade para marcar, mas os defesas e os guarda-redes superiorizaram-se aos avançados. Aceito o empate como um resultado justo, mas penso que com golos teria sido mais adequado ao que se viu em campo", disse.
O próximo jogo do Progresso é no terreno do Soalhães, este domingo, com início marcado para as 15h e arbitragem de Valter Gouveia.

Sem comentários: