2 de fevereiro de 2012

Melres vence dérbi em casa do Medense


O Melres venceu o dérbi do passado domingo em casa do Medense, por 2-3. A equipa de Paulo Pêgas regressou assim às vitórias, depois de duas derrotas seguidas e um empate, nas últimas três partidas. Numa partida em que a incerteza reinou até aos momentos finais, o Melres adiantou-se no marcador aos 15' por intermédio de Daniel. Aos 25' de jogo, Pêssego atirou a contar, na marcação de uma grande penalidade cometida pelo guardião do Medense. A vencer por duas bolas a zero, os visitantes tentaram controlar o jogo, mas ainda antes do intervalo o Medense reduziu por intermédio de Vitinha, relançando a partida, enquanto que o Melres ficava também reduzido a 10 unidades.
Já no segundo tempo, o Medense chegou à igualdade logo no primeiro lance do jogo, com o golo de Sérgio Cobiça. A partir daqui o Melres tentou segurar as investidas do Medense, moralizado pela recuperação no resultado e por estar a jogar com mais uma unidade em campo, mas acabaria por ser novamente o Melres a marcar, a cerca de dois minutos para o final do encontro, com Pêssego a bisar e a dar a vitória à sua equipa.
Paulo Pêgas, técnico do Melres, estava contente com o resultado final: "Sabíamos da dificuldade e da responsabilidade deste jogo, sabíamos também que fisicamente não podíamos contar com o plantel a 100%, mas tínhamos uma certeza que iríamos ser competentes e dar o nosso melhor. Foi um jogo equilibrado nos aspectos tácticos, onde o aspecto emocional, atitude, vontade da equipa foram determinantes para a vitória", começou por referir o técnico, que acha completamente justo este resultado por tudo o que a sua equipa fez em campo, deixando também uma palavra para os adeptos do Melres: "Pela organização, atitude, vontade e também porque jogamos 50m com menos um jogador, acho que a equipa mereceu este prémio, que foi a vitoria. O grupo foi competente e bravo. De louvar a claque e os simpatizantes do Melres que nos apoiaram e nos ajudaram nos momentos menos bons, para eles uma palavra de agradecimento", finalizou o técnico.
O próximo jogo do Melres é em casa, no domingo, frente ao Boavista B.

Sem comentários: