8 de fevereiro de 2012

Melres perde com Boavista B


O Melres acabou derrotado no passado domingo pelo Boavista B, por duas bolas a uma. A equipa de Paulo Pêgas não conseguiu contrariar a forte organização boavisteira em momentos cruciais do jogo e antes do intervalo, num rápido contra-ataque na sequência de um canto a favor do Melres, o Boavista abriu o activo por intermédio de Chulega. Já no início do segundo tempo foi a vez de Figueiredo aumentar para 0-2, com Pessego a reduzir a desvantagem, faltando jogar cerca de vinte minutos, o que deu outro ânimo à partida, mas sem que houvesse alteração do resultado até ao final da partida.
Paulo Pêgas, técnico dos gondomarenses, destacou a forte organização ofensiva dos axadrezados como factor desequilibrador do encontro: "O Boavista, para mim uma das melhores equipas do nosso campeonato. Com uma forte organização ofensiva, dinâmica e com muita qualidade na posse de bola, uma equipa muito completa em todos sectores", disse o treinador, analisando de seguida o encontro: "Em relação a primeira parte o adversário esteve melhor do que o Melres. O Boavista teve uma boa qualidade de posse bola e dinâmica entre linhas, e colocou muita velocidade nas transições. De qualquer forma, não houve oportunidades de golo claras", disse o técnico, para quem, no seu entender, o resultado mais justo era o empate: "Na segunda parte entramos com outra atitude e velocidade, mas logo aos 10m o Boavista chega ao segundo golo. Nos últimos 30 m o Boavista não tem qualquer oportunidade de golo", afiançou Paulo Pêgas. Neste período, o Melres reduziu para 1-2 e poderia ter mesmo chegado ao empate a dez minutos do final da partida, mas o remate do jogador gondomarense saiu ao lado. Paulo Pêgas queria outro resultado: "Independentemente do reconhecimento da qualidade do Boavista, o Melres pela entrega e atitude na segunda parte, merecia pelo menos pontuar. Lamentar a forma como sofremos os golos, bem como a falta de eficácia da minha equipa", concluiu o treinador.
Com este resultado, o Melres cai para o 12º lugar, com 20 pontos, enquanto que o Boavista B ocupa a sétima posição, com 33 pontos conquistados.

Sem comentários: