22 de fevereiro de 2012

Arcozelo regressa às vitórias e foge à despromoção


Local: Estádio do Arcozelo
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Paula

Arcozelo: Hélder, Pinheiro, Barbosa (Castro 72'), Bruno e Tiago Santos, Tigana, João Vaz e João Reis, Nélson (Valter 46'), Elói e Marlon.
Treinador: Alfredo Mendes

Senhora da Hora: Gamito, Leandro, Costinha, Diogo e Flávio, Ramalho (Serrão 44'), Robson (Diogo Ribeiro 57') e Bruninho (Káká 72'), Moreira, João Luís e Ferrer.
Treinador: Joca

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 2-1

Marcadores: Tiago Santos (30') e João Reis (44') para o Arcozelo e Káká (80') para o Senhora da Hora

O Arcozelo voltou às vitórias, no passado domingo, ao receber e vencer o Senhora da Hora por duas bolas a uma. Foi a terceira vitória dos gaienses em cinco partidas, o que desde logo colocou a equipa na 15ª posição, a seis pontos dos dois conjuntos que ocupam os lugares de descida, o Rio Moinhos e o Vila FC. A formação arcozelense chegou primeiro ao golo por Tiago Santos à passagem da meia hora, com João Reis a aumentar o score antes do intervalo. Na segunda parte, o golo de Káká a dez minutos do final não retirou serenidade ao Arcozelo que conseguiu somar os três pontos.
Alfredo Mendes, treinador dos gaienses e um dos responsáveis por este melhoramento da equipa no campeonato, destacou o resultado final em detrimento da exibição: "Sobre o jogo há pouco a dizer. Um mau jogo do Arcozelo, onde o que se destaca é a vitória que era o mais importante. Os jogadores não colocam em campo todas as suas qualidades devido á posição que ocupam. Estamos todos a trabalhar para que eles  se libertem e demonstrem que têm um plantel, embora muito jovem, que possa lutar por outros objectivos", analisou o treinador.
A próxima partida volta a ser disputada em casa, no domingo, frente ao Leça do Balio.

Sem comentários: