26 de fevereiro de 2012

Mário Heitor - "Esperamos quebrar ciclo negativo"


O Oliveira do Douro joga na tarde deste domingo em casa do Vilarinho, um terreno habitualmente difícil para quase todos os adversários que lá jogam, por ser pelado e também pela forma de jogar da formação de Santo Tirso.
A equipa de Mário Heitor não vence há seis partidas e no rescaldo do empate no passado domingo com o Serzedo, depois de estarem a vencer por duas bolas a zero, o técnico referiu que tinha mandado descer o bloco da sua equipa para jogar em contra-ataque, perante um Serzedo em desvantagem numérica e também no marcador. Questionado sobre se terá sido a melhor opção, Mário Heitor afirma que se tivesse ganho o jogo, toda a gente diria que sim: "As analises quando o jogo acaba são muito fáceis. Gostava de lembrar que mesmo dando a iniciativa de jogo ao adversário, tivemos três ou quatro oportunidades para marcar. Se tivéssemos marcado, estávamos a falar que a opção tinha sido boa, como não ganhamos... é o futebol", disse o técnico, que comentou ainda a insatisfação de alguns adeptos presentes no Estádio Municipal, dizendo que não está agarrado a nada: "Não estou agarrado a nada. Se as pessoas acham que aquilo que faço, com as condições que tenho, não é suficiente, só temos que falar. O que sei é que a direcção está satisfeita. Os adeptos, como qualquer pessoa que gosta de um clube não estão satisfeitos, eu não estou e os jogadores também não. Desde o início da época ficamos sem 12 jogadores, fazer mais é difícil", desabafou Mário Heitor.
A formação oliveirense desloca-se então ao terreno do Vilarinho, onde apenas jogou na temporada de 2005/2006, a última dos oliverenses nos distritais, pois subiram nesse ano, com o jogo a terminar empatado a uma bola, resultado que Mário Heitor espera que não se repita: "Vamos jogar num campo pelado, difícil, contra uma equipa que tem somado a maior parte dos pontos que tem em casa. Vamos a Vilarinho com o intuito de quebrar esta série menos positiva e trazer de lá os três pontos", disse o técnico, que não poderá contar com Nicola que foi operado, Serpa que se lesionou contra o Serzedo e vai fazer uma ressonância, tendo em dúvida as utilizações de Zé Coutinho, Rochinha e Paulo Figueiredo.
A partida tem início marcado para as 15h, e arbitragem de Joaquim Silva Pinto.

Sem comentários: