17 de fevereiro de 2012

Canidelo moralizado recebe Candal


Este domingo joga-se na Divisão de Honra um sempre apetecível Canidelo-Candal. As duas equipas vêm em momentos diferentes do campeonato: Os homens de António Remelgado não perdem há três partidas, apontaram 10 golos e não sofreram nenhum, enquanto que o Candal vem no rescaldo da derrota com o Ac. Felgueiras, mas nos jogos anteriores venceu dois e empatou um.
António Remelgado, técnico do Canidelo, espera que a sua equipa mantenha o nível dos últimos jogos para conseguir somar os três pontos: "É um dérbi e queremos manter a senda de vitórias. Queremos ganhar todos os pontos possíveis para fugir à zona de despromoção e para este jogo penso que também temos argumentos para vencer", disse o treinador.
Do lado do Canidelo está agora Alex, defesa central que começou a temporada no Candal, mas que na altura em que Edmundo Duarte deixou o comando técnico da equipa, Alex também saiu. Para o jogador apenas a vitória interessa: "Espero que seja um bom jogo de futebol entre duas boas equipas. Mais um dérbi em que o Canidelo tudo vai fazer para vencer e continuar com os bons resultados. Que os adeptos saiam satisfeitos com o jogo", disse o defesa, para quem não há vencedores antecipados, muito menos nos dérbis, apesar do bom registo do Canidelo: "Nos dérbis, normalmente não há candidatos á vitoria, mas nós estamos num bom momento e o facto de jogarmos em casa da-nos vantagem. Espero que os adeptos nos apoiem como têm feito ate agora", concluiu o jogador.
Paulo Gentil, técnico candalense, espera algumas dificuldades para este jogo, pois sabe que o Canidelo procura pontos para fugir da zona de despromoção: "É mais um dérbi, onde não é preciso motivar a equipa. O Canidelo é uma equipa organizada experiente e a precisar de pontos para fugir à zona de despromoção. Mas vamos jogar com o intuito de vencer", disse Paulo Gentil.
O jogo disputa-se no Estádio do Canidelo, às 15h e terá arbitragem de Nelson Pascoal

Sem comentários: