24 de fevereiro de 2012

Dragões Sandinenses recebem Pedras Rubras


O Dragões Sandinenses recebe no próximo domingo o Pedras rubras, numa partida com história entre estes dois clubes, que se defrontaram na maior parte das vezes na 2ª Divisão Nacional. A formação gaiense leva uma larga vantagem de vitórias no Estádio do Tourão sobre os maiatos, apesar de nas duas últimas vezes em que defrontaram, a vitória ter sorrido aos azuis e brancos.
Ricardo Jorge, treinador dos sandinenses, espera que a sua equipa faça um jogo à medida das suas capacidades: "Vai ser um jogo complicado, mas também tudo nos acontece. Lesões, jogadores doentes, foi o Xavier que se lesionou, o Tozé esteve doente, o Nuno Velha está com problemas físicos", desabafou o técnico, que disse também que a sua equipa poderia estar a fazer um campeonato diferente: "Estamos a fazer uma boa época, mas podíamos estar a realizar uma temporada diferente. Tudo tem a ver com a concentração e o querer dos meus jogadores", disse Ricardo Jorge.
Para a história, ficam os oito confrontos anteriores entre estas duas equipas, com os gaienses a terem um registo de cinco vitórias, um empate e duas derrotas, na temporada 2008/2009 por 0-1 e em 2009/2010 por 1-3.
A partida é no Estádio do Tourão, com início marcado para as 15h deste domingo.

Sem comentários: