29 de fevereiro de 2012

Sousense vence o Rebordosa e volta ao segundo lugar


Local: Estádio 1º de Dezembro (Foz do Sousa)
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Cabral (AF Ponta Delgada)

Sousense: Ricardo, Salvador, Daniel, Zé Augusto e Marques (Cláudio 85'), Vítor Hugo, Bruno Cunha e Norinho (Filipe Cândido 90+1'), Paulinho, Paulo Freixo e Pedro Sá (Ansiães 56').
Treinador: Guilherme Baldaia

Rebordosa: Adriano, Jerónimo (Nani 69'), Arnold, Ricardo e Gustavo, Sousa, Vítor e Hugo Costa, Pinto, Carlos e Barros (Daniel 89').
Treinador: Djão

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Paulinho (72')

O Sousense venceu no passado domingo o Rebordosa por uma bola a zero e regressou ao segundo lugar da classificação geral, embora em igualdade pontual com o Infesta, ambos com 36 pontos. A equipa de Guilherme Baldaia apenas apontou o golo a vinte minutos do final da partida, por intermédio de Paulinho, numa partida marcada pelo equilíbrio entre os dois conjuntos, com necessidades diferentes.
Guilherme Baldaia, treinador do Sousense, destaca a segunda parte da sua equipa, aludindo ao equilíbrio que patenteou o jogo: "Na primeira parte praticamos, juntamente com  o adversário, uma baixa qualidade de jogo tendo dai resultado o nulo ao intervalo, o que se aceitava plenamente. Na segunda parte imprimi-mos uma maior dinâmica e agressividade nas movimentações, resultando em várias situações de golo, onde somente por uma vez consegui-mos concretizar, diferença de golos que acho justa, visto que o Rebordosa fez também uma excelente segunda parte", ressalvou o treinador, que deu também os parabéns à sua equipa: "Quero felicitar os meus jogadores pela excelente época que estão a realizar, onde desde a primeira jornada que nos mantemos nos três primeiros lugares, e alcançamos o objectivo da época. Grupo fantástico, o mérito é todo deles", disse Guilherme Baldaia.
O Sousense joga no próximo domingo novamente em casa e recebe o líder, Cesarense, onde poderá aproveitar para encurtar distâncias, relativamente à primeira posição: "O próximo jogo irá ser com o primeiro classificado, o que por si só diz as dificuldades esperadas, mas temos que ganhar", concluiu o técnico.
A partida terá lugar no Estádio 1º de Dezembro, com início marcado para as 15h.

Sem comentários: