8 de fevereiro de 2012

Ataense perde em Leça do Balio e queixa-se da arbitragem


Local: Complexo Desportivo de Leça do Balio
Hora: 15h
Árbitro: Mónica Melo

Leça do Balio: Dinis, Rúben (Paulo 62'9, Virgílio, Stam e Ruca, Pimentel, João e Carlitos, Barros (Areias 62'), Bessa e Vítor Carneiro (Semeão 80').
Treinador: António Freitas

Ataense: Rui, Ribeiro, Dani (Santos 60'), Filipe e Cruz, Brandão, Gui e Adélio, Márcio, Sousa e Marco (Soares 50').
Treinador: Fernando Mendes

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 2-1

Marcadores: Márcio (15') para o Ataense e Carlitos (75') e Bessa (85') para o Leça do Balio

Disciplina: Cartão vermelho a Ribeiro (43') do Ataense.

O Ataense voltou a perder no passado domingo, em casa do Leça do Balio, por duas bolas a uma. A equipa de Fernando Mendes até se adiantou primeiro no marcador, por intermédio de Márcio, logo aos 15' da primeira parte, mas no último quarto de hora do encontro, Carlitos e Bessa fizeram os golos para a equipa da casa, dando assim a volta ao marcador, numa altura em que os visitantes jogavam já com dez unidades, devido à expulsão de Ribeiro ainda na primeira parte.
Fernando Mendes, treinador do Ataense, tem contudo muitas queixas do trabalho da equipa de arbitragem, nomeadamente de um dos assistentes da árbitro do encontro, Mónica Melo: "Os últimos 15 minutos de jogo foi do pior que vi até hoje, pois nessa fase o árbitro assistente acampou e desse local resolveu o jogo. Após o final, as vinganças pessoais foram mais que muitas ao ponto de expulsar, no acesso ao balneário o delegado e o professor e posteriormente o nosso guarda redes suplente. Só pode ter sido vingança de alguém que se serve do futebol e do facto de pertencer a uma equipa de arbitragem para mostrar poder", atirou o treinador, analisando de seguida o encontro, onde aponta erros ao mesmo árbitro assistente: "Quanto ao jogo de domingo, mais uma vez fomos derrotados por uma equipa de arbitragem sem escrúpulos. Depois de chegarmos ao fim da primeira parte a vencer por 1-0 e termos tido uma expulsão ridícula, expulsão essa que só o arbitro assistente é que viu. A nossa equipa trabalhou o suficiente para vencer este jogo, mas tal não foi possível.", disse o treinador.
O Ataense joga no próximo domingo em casa, frente ao São Félix. Uma partida que o técnico antevê difícil, mas de onde espera sair vitorioso: "Na próxima jornada vamos defrontar uma das equipas mais trabalhadoras do campeonato, muito difícil de bater, mas vamos a jogo com o firme propósito de vencer", concluiu Fernando Mendes.

Sem comentários: