24 de fevereiro de 2012

Remelgado espera atitude diferente frente ao Custóias


António Remelgado, técnico do Canidelo, não gostou da exibição da sua equipa no passado domingo, frente ao Candal, que terminou com derrota da sua equipa por 3-4, referindo depois que "faltou entreajuda e discernimento para um jogo melhor conseguido".
No próximo domingo o Canidelo desloca-se a Custóias, uma equipa que está a lutar pela permanência, assim como os gaienses, apesar de o Canidelo estar ligeiramente mais confortável que o conjunto de Matosinhos na tabela classificativa. No entanto, não há margem para errar e António Remelgado chama a atenção para isso mesmo, na antevisão do encontro: "Espero que os que estiveram menos bem no jogo do passado domingo, estejam melhores e mais fortes e que respondam ao desafio lançado há algumas semanas, de conquistarem a manutenção o mais rápido possível. Faltam apenas 12 pontos para conseguirmos esse objectivo", atirou o técnico.
O frente ao Custóias, no próximo domingo tem início marcado para as 15h e será disputado no Complexo Desportivo de Custóias, onde no último confronto entre estes dois conjuntos, em 2008/2009 se registou um empate a uma bola.

Sem comentários: