2 de fevereiro de 2012

Ataense vence e quebra invencibilidade do Sobrado


O Ataense venceu o Sobrado, no passado domingo, por uma bola a zero. A equipa de Fernando Mendes quebrou assim uma série de quatro jogos sem vencer e ao mesmo tempo, infligiu a primeira derrota ao Sobrado, desde o mês de Novembro do ano passado. O golo do Ataense foi apontado por Fábio, aos 60' do segundo tempo, ele que tinha entrado ao intervalo para o lugar de Adélio e mais tarde seria expulso, aos 82'.
Fernando Mendes, treinador dos gondomarenses, referiu que venceu um dos candidato à subida de divisão: "Defrontamos um candidato assumido à subida de divisão que não perdia desde Novembro, pelo que o grau de dificuldade deste jogo era maior, no entanto e à semelhança dos dois jogos anteriores, a minha equipa lutou sempre por um resultado positivo, que veio a acontecer", disse o técnico, que afirmou ainda sentir algumas dificuldades para construir a convocatória, devido a castigos e a lesões: "Embora para este jogo tivesse apenas quinze atletas disponíveis, motivado por lesões e castigos, que se mantém para o próximo, até porque neste momento o plantel é composto por vinte atletas".
O próximo jogo é com o Leça do Balio, uma equipa que procura fugir aos lugares de fundo da classificação: "Vamos defrontar uma equipa difícil e muito trabalhadora, pelo que só entrando fortes e determinados é que poderemos tentar um bom resultado", concluiu Fernando Mendes.

Sem comentários: