23 de fevereiro de 2012

Sousense perde em Vila Real


Local: Campo do Monte da Forca
Hora: 15h
Árbitro: Luís Cruz (AF Castelo Branco)

Vila Real: Cabreca, Filipe, Fred, Abreu e Peixoto, Castanha, Meira e Schuster, André Azevedo (Rafael 90'), Ivo (Kobe 75') e Diogo (Dani 68').
Treinador: Abel Ferreira

Sousense: Ricardo, Daniel, Salvador, Bruno Cunha e Hugo, Paulo (Amado 80'), Paulinho e Marcos (Telmo 46'), Zé Augusto, Norinho e Pedro Sá (Filipe 68').
Treinador: Guilherme Baldaia

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Schuster (35') e Ivo (73').

O Vila Real, a lutar pela vida, venceu no passado domingo o Sousense, por duas bolas a zero. A equipa de Guilherme Baldaia não conseguiu contrariar a necessidade de pontos dos transmontanos, que com um golo em cada uma das partes do encontro, sentenciou o jogo a seu favor e ganhou três pontos importantíssimos na luta pela permanência. Quanto ao Sousense, está a apenas um ponto de garantir esse objectivo, mas ficou também mais longe do primeiro lugar, agora a sete pontos do Cesarense.
Parco em palavras, Guilherme Baldaia assumiu o mau jogo que a sua equipa fez: "Jogo que fundamentalmente se resume em poucas palavras. A minha equipa fez um mau jogo e o Vila Real foi superior. Quando assim acontece, só temos que dar os parabéns ao adversário e focarmo-nos nos próximos jogos", disse o técnico. A próxima partida é frente ao Rebordosa, mais um adversário desesperado por pontos, para fugir à fase de Manutênção. Guilherme Baldaia refere que "com o Rebordosa, jogo de grande dificuldade, em que temos que ser competentes".
A partida é no próximo domingo, às 15h.

Sem comentários: