17 de fevereiro de 2012

Ac. Felgueiras passa no Candal


Local: Estádio Rei Ramiro
Hora: 15h
Árbitro: Sérgio Soares

Candal: João gomes, Bicho, Murdock (Nuno Sousa 76'), Ferraz e Bollati, Russo, Chico (Luís miguel 81'), e Jony, Digas, João Amaral (Fanisca 53') e Gonçalo.
Treinador: Paulo Gentil

Ac. Felgueiras: Rui Sampaio, Samuel, Domingos, Maicon e João Pedro, Zamorano, Quinzinho e Bakero, Raul (Jorge 90+1'), Fábio (Bragança 85') e Davide Bessa (Jaime 87').
Treinador: Ricardo Soares

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-2

Marcadores: Davide Bessa (37' e 85')

Disciplina: Cartão vermelho a Russo (70') do Candal


Candal não conseguiu superiorizar-se ao Ac. Felgueiras.      Foto Jornal Audiência

O Candal não conseguiu contrariar o futebol mais eficaz do Ac. Felgueiras e perdeu, no passado domingo, em casa, por duas bolas a zero, com os golos a serem apontados por Davide Bessa, que assim assume a liderança dos melhores marcadores da Divisão de Honra da AF Porto, com 14 golos, ultrapassando Bessa do Lixa, que está lesionado.
Quanto ao jogo, os felgueirenses mostraram sempre alguma superioridade, fruto da maior experiência, mas os gaienses também tiveram oportunidades de golo que foram desperdiçando.
Paulo Gentil, técnico do Candal, destaca o equilíbrio que patenteou o jogo na primeira parte: "Foi um jogo equilibrado até ao final da primeira parte. Sofremos um golo de bola parada, situação onde eles são fortes, mas na segunda parte entramos bem e mesmo quando ficamos reduzidos a dez jogadores tivemos situações para empatar, mas depois as coisas complicaram-se", disse o técnico, que apontou a diferença entre as duas equipas: "A diferença é que o Ac. Felgueiras é uma equipa mais madura. A jogar com 11 foi equilibrado", disse o técnico.
Com este resultado os felgueirenses mantêm o Salgueiros 08 à distância de oito pontos e estão praticamente com um pé na 3ª divisão Nacional. Nesta partida somaram a 10ª vitória seguida e estão sem perder há 21 jogos, ou seja, desde a primeira jornada do campeonato, altura em que foram derrotados pelos salgueiristas. Já os candalenses ocupam a sétima posição, com 32 pontos e no próximo domingo visitam o Canidelo.

Sem comentários: