2 de fevereiro de 2012

Dragões Sandinenses goleiam na recepção ao Baião


Local: Estádio do Tourão
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Sérgio Pinto

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto, Wilson, Barreiros e Bruno Gomes, Jesus, Pedro Abel e Tozé (Ivo 77'), Pedrito (Tiago 82'), Bruno Rocha (quinzinho 55') e Nuno Velha.
Treinador: Ricardo Jorge

Baião: Pirota, Manú, Zé da Torre, Vítor e Rui Batata, Miguel Ângelo, Rui Matos (Pedro Carvalho 74') e Pedro Vieira, Márcio (Flávio 57'), Seixo (Jota 74') e Júlio.
Treinador: Armando Bessa

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 4-1

Marcadores: Tozé (17' e 56'), Pedrito (70') e Nuno Velha (75') para o Dragões Sandinenses e Júlio (60' de g.p.) para o Baião

Disciplina: Cartão vermelho a Jesus (60') e Wilson (88') do Dragões Sandinenses

O Dragões Sandinenses regressou às vitórias, depois de três jogos onde perdeu por duas vezes e empatou uma. A equipa de Ricardo Jorge foi sempre superior ao seu adversário e foi para o intervalo a vencer por uma bola a zero, fruto do golo de Tozé. O mesmo Tozé iria bisar no início do segundo tempo e este golo fez despertar o adversário para o jogo, que acabou por reduzir a desvantagem aos 60', na sequência de uma grande penalidade, que ditou também a expulsão de Jesus, deixando os gaienses a jogar com 10. Júlio reduziu e ainda deu esperanças aos visitantes, mas essas esperanças esfumaram-se em cinco minutos, com os golos de Pedrito aos 70' e de Nuno Velha aos 75', estabelecendo o resultado final. Wilson ainda viu também o cartão vermelho a dois minutos do fim.
Xavier Ferreira, guarda-redes dos Dragões Sandinenses, destacou o espírito da equipa: "Foi um jogo de duas equipas que se conheciam bem. Entramos melhor no jogo, sempre a criar lances de perigo e com justiça chegamos ao 1-0. No segundo tempo entramos logo a marcar e sofremos o golo de penalti. Com o 2-1 as coisas podiam-se complicar, mas tivemos alma e espírito guerreiro, pois só assim conseguíriamos vencer o Baião", disse o guarda-redes.
A formação sandinense joga em casa do Lixa no próximo domingo.

Sem comentários: