24 de dezembro de 2010

Avintes com mudanças profundas

Ao que tudo indica e apesar de falta de confirmação do lado avintense, poderá estar em marcha uma pequena revolução no plantel sénior do Avintes. A direcção presidida por José Manuel Guedes apresentou a sua demissão e ao que tudo indica, já há nova direcção, no entanto, o 'A Bola é Redonda' ainda não tem em mãos dados suficientes para poder divulgar os nomes do actual elenco directivo.
Apesar disso, o blog sabe de fonte segura que o novo presidente esteve hoje reunido com o plantel, ao qual terá sido proposto uma redução nos salários de cerca de 75%, o que motivou a possível saída de alguns atletas do plantel, que poderão agora estar perante uma situação ingrata, pois o prazo para inscrever novos jogadores termina na próxima terça-feira. Mas não é só. Segundo a mesma fonte, o treinador da equipa, José Manuel Guedes também poderá estar de saída.
Apesar de ainda não estar na posse de todos os dados, a única certeza é que um dos jogadores que já deixou o clube é o ponta de lança Hugo Figueiredo, melhor marcador da equipa com oito golos, sendo que vai jogar agora no Oliveira do Douro.
Assim, adivinha-se uma entrada turbulenta no novo ano, tanto que a posição na classificação geral ainda não dá a garantia necessária de segurança. Na medida do possível e assim que forem chegando dados mais concretos à redação do blog, estes serão divulgados.

Sem comentários: