8 de dezembro de 2010

Nuno Pinto dá mais uma vitória ao Coimbrões


Local: Parque Silva Matos
Hora: 15h
Árbitro: Nuno Roque (AF Coimbra)

Coimbrões: Ivo; André, Sérgio, Joel e Huguinho; Carlos Sousa, Fábio Martins (Paulo Lima, 82') e Bruno Fogaça (Vítor Fonseca, Int.); Pedro Tavares, Lourenço (Pedro Sá, Int.) e Nuno Pinto.
Treinador: Rui França

Sp. Pombal: Viseu, Micas, Ascenso, Alex, Edgar, Ricardo Silva, João Pinto (Rodrigo, 54'), Delfino, Fábio, André Costa e Wilson.
Treinador: Fernando Mateus.

Resultado ao Intervalo: 0-0
Resultado Final: 3-1

Marcadores: Nuno Pinto (72' e 75') e Pedro Tavares (90+7') para o Coimbrões e André (90', p.b.) para o Sp. Pombal.

Disciplina: Pedro Sá (90+2')
 
 
O Coimbrões venceu no jogo de hoje o Sp. Pombal por três bolas a uma, com o avançado Nuno Pinto em destaque, ao serem dele dois dos três golos dos gaienses. Rui França fez algumas alterações na equipa relativamente ao jogo do Bessa, entrado Carlos Sousa e Fábio Martins, saindo Vítor Fonseca e Paulo Lima. André substituiu Nando, que foi expulso.
O jogo começou morno, mas aos poucos as equipas foram imprimindo os seus ritmos e o Sp. Pombal poderia ter mesmo chegado ao golo aos 41' depois de Ricardo Silva surgir isolado perante Ivo, mas este com uma boa defesa a evitar o golo. Depois foi Huguinho a tentar a sua sorte, mas o remate saiu à figura do guardião Viseu.
Já na segunda parte, a toada de jogo foi a mesma, até que no espaço de três minutos Nuno Pinto bisou, aos 72' e 75' de jogo, após dois bons cruzamentos de Pedro Sá que tinha entrado ao intervalo para o lugar de Loureço. Mas já em cima do minuto 90, André, defesa direito do Coimbrões introduziu a bola na própria baliza ao tentar o corte e deu um novo ânimo à equipa do Sp. Pombal, mas já no último minuto de compensação Pedro Tavares apontou o terceiro golo e confirmou a vitória da equipa da casa.
Com este resultado, o Coimbrões regressou às vitórias depois da derrota no passado sábado no Estádio do Bessa e na próxima jornada desloca-se ao terreno do Sertanense, segundo classificado.

Sem comentários: