1 de dezembro de 2010

Classificações - 2ª Distrital Série 1


Teve lugar hoje a 14ª jornada da 2ª Distrital, Série 1 e que veio confirmar o momento menos bom pelo qual o Pedroso está a passar, depois de ter começado o campeonato com uma série de oito vitórias. Hoje, a equipa de Manuel Rocha não foi além de um empate a zero no terreno do Progresso, aumentando para cinco os jogos sem vencer. A equipa pedrosense está agora no terceiro lugar na classificação geral e no próximo domingo volta a jogar, desta feita em casa, frente ao São Romão.
O Vila FC também não foi além de uma igualdade a zero na recepção ao Gondim na tarde de hoje. A equipa aumentou para sete os jogos consecutivos sem perder, o que demonstra bem a evolução dos comandados de Edmundo Duarte. No entanto, este é o segundo empate seguido, depois de uma série de três vitórias. A equipa volta a jogar no próximo fim de semana, em mais um dérbi gaiense, ao defrontar a AD Vitrine, que hoje também empatou na deslocação ao campo do Vilar Pinheiro a uma bola.
O torrão foi o único clube gaiense a conhecer o sabor da derrota nesta jornada, ao cair em casa frente ao Inter de Milheirós. No entanto, o resultado final espelha bem as dificuldades impostas pelos gaienses. Com este resultado, a equipa caiu para o 17º lugar, com 10 pontos.


Sem comentários: