17 de dezembro de 2010

Ricardo Domingues - "Solidificar o segundo lugar e depois tentar o primeiro"

Ricardo Domingues, jogador do Serzedo, tinha dito em declarações ao blog, que era um dos desejos do plantel acabar a primeira volta em segundo lugar. A equipa deslocou-se a Balasar para defrontar a equipa local e acabou por vencer por 0-2 e beneficiando de mais uma derrota do Desp. Portugal, os gaienses chegaram mesmo ao segundo posto da tabela, trocando com os portuenses e tendo agora o Canidelo a seis pontos  de diferença.
O jogador comentou esse facto, referindo que "era sem duvida um objectivo acabar a primeira volta nos três primeiros lugares e assim foi. Com esta vitória alcançamos o segundo lugar há tanto desejado. Penso que fizemos uma boa primeira volta, toda equipa está de parabéns, tendo a noção que podemos fazer mais e melhor. Temos de corrigir certos aspectos de jogo mas é com muito trabalho,  dedicação e humildade que iremos prosseguir esta viagem que só a meio vai", confessou o atleta para depois deixar mais um desejo: "Solidificar o segundo lugar para já e depois, quem sabe, chegar ao primeiro lugar neste caso ocupado pelo Canidelo que tem uma excelente equipa, recheada de bons jogadores e bem orientada".
Sobre a partida propriamente dita, o jogador referiu que "demos 45 minutos de vantagem  ao adversário , entramos mal , não conseguimos acertar nas marcações e sem criar nenhuma situação de golo. Depois de rectificarmos muita coisa, tudo se alterou, nunca mais perdemos o controle e o domínio do jogo, entramos muito fortes, conseguimos circular mais a bola e chegamos ao golo numa jogada fantástica. Depois defendemos bem e num contra ataque fizemos o segundo golo".
A equipa joga novamente fora, com o Maia-Lidador, equipa que o Serzedo derrotou em casa na primeira jornada do campeonato por 3-2. Sobre esta partida, o jogador afirma que "vamos defrontar uma das melhores equipas desta divisão e basta recuar ao nosso primeiro jogo em casa onde tivemos muitas dificuldades para vencer porque o Maia é uma equipa com qualidade, todos os sectores são fortes e com alguns jogadores a fazerem a diferença", contudo, deixa uma certeza: "O Serzedo não se vai desviar do seu objectivo que é a vitória em todos os jogos, estamos fortes, coesos e sempre com muita humildade perante os nossos adversários".
Em jeito de conclusão, o jogador deixou uma mensagem a todos os leitores do blog: "Desde já aproveito para desejar a todos os leitores da 'A Bola é Redonda' Boas Festas em família e Boas Entradas".

Sem comentários: