18 de dezembro de 2010

Pedro Abel - "Esperamos jogo de grande dificuldade"

O Dragões Sandinenses visita no próximo domingo, o sintético do Centro de Estágio de Olival/Crestuma, para defrontar o Crestuma, em jogo que marca o início da segunda volta do campeonato. A equipa de Ricardo Jorge lidera a Série 2 da 1ª distrital, com mais três pontos que o Baião, segundo classificado, enquanto que o Crestuma ocupa a 16ª posição com 15 pontos conquistados.
Pedro Abel, jogador e capitão dos Dragões Sandinenses, acedeu a comentar este jogo para o 'A Bola é Redonda', referindo que "é um dérbi de Gaia, e como todos os dérbis não há favoritos e a imprevisibilidade domina". Contudo, o jogador espera dificuldades, mas também conseguir os três pontos em disputa: "Esperamos um jogo de grande dificuldade onde teremos que ser fortes, correr mais e melhor que o adversário para no fim podermos sair com o resultado que nos interessa, que são os três pontos, não só deste jogo mas de todos os jogos. Vamos manter a seriedade que temos tido até aqui respeitando o adversário ao máximo", disse o médio dos gaienses.
O jogo tem início marcado para as 15h de domingo e será arbitrado por António Lobo. Na primeira volta a equipa de Sandim venceu por 3-0.

Sem comentários: