15 de dezembro de 2010

Ricardo Silva - "Árbitro com dualidade de critérios"

Ricardo Silva regressou no passado domingo a Arcozelo, clube que representou durante quatro temporadas. O jogador confessa que teve a recepção que esperava: "A recepção foi óptima. Tal e qual como esperava, pois demonstra que as pessoas não se esqueceram de mim, nem do que fiz pelo clube, assim como eu não esqueço o que fizeram por mim". O avançado não foi titular, entrando aos 56' para o lugar de Hugo, mas ainda assim viu do banco de suplentes a sua equipa marcar primeiro e sofrer a igualdade pouco depois.
O jogador comentou o jogo para o 'A Bola é Redonda', referindo que o Pedrouços foi quem teve "o maior ascendente do jogo", contrariando assim as declarações do treinador dos gaienses, Miguel Moreira. O jogador afirma que "foi um jogo equilibrado, contudo, com maior ascendente para o Pedrouços. Estivemos em vantagem no marcador e tínhamos tudo para ter uma vitória tranquila, mas um golo de canto abalou a equipa, que não conseguiu reagir".
Ricardo deixa também algumas criticas ao juiz da partida, Paulo Lourenço: "Esteve em campo um árbitro fraco, com dualidade de critérios e com grande tendência para o lado do Arcozelo".
No final, Ricardo Silva deixou um desejo para os gaienses: "Desejo as maiores felicidades ao clube e aos seus responsáveis".


Sem comentários: