6 de dezembro de 2010

Canidelo goleou Gulpilhares por 4-0


Local: Estádio Manuel Marques Gomes
Hora: 15h
Árbitro: João Guimarães

Canidelo: João Gomes, Fábio, Zé Tó, Carlos e Ricardo Melo, Adriano (Leonardo 69'), Ricardinho e Oliveira, Camarinha (Pedro Fanisca 66'), Raposo e Miguel Neves (Josemar 59').
Treinador: Lé Santos

Gulpilhares: Nélson, Moreira, Fábio (Alvarenga 66') e Zé Fernando, Lobo, Serginho II (Zeca 82'), Óscar, Paulo Eduardo (Paulo 77') e Batata, Gonçalo e Serginho.
Treinador: Alfredo Mendes

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 4-0

Marcadores: Carlos (25'), Oliveira (57' e 59') e Ricardinho (65')


O Canidelo quebrou a série de resultados positivos do Gulpilhares, ao golear a equipa de Alfredo Mendes por quatro bolas a zero, num jogo que decorreu debaixo de uma tarde de temporal e com a maioria dos golos a serem apontados logo no início do segundo tempo. Assim, a série de sete jogos sem qualquer derrota por parte dos gulpilharenses, foi quebrada pelo líder da Série 1 da 1ª Distrital, mas Alfredo Mendes não ficou muito convencido da superioridade do conjunto de Lé Santos, apesar dos números do marcador: "Foi uma derrota pesada", confessou o técnico do Gulpilhares, mas no entanto não retira a justiça da mesma: "Foi uma vitória merecida do Canidelo, mas por números exagerados. Não foram superiores a nós, sendo apenas mais eficazes". Alfredo Mendes refere que "os maiores responsáveis pela derrota somos nós, porque quis que os jogadores jogassem como jogam sempre, mas as condições também não eram as melhores. O Canidelo não foi assim tão superior a nós como os números expressam", concluiu o técnico.
Já Lé Santos destaca o facto da equipa ter marcado muitos golos apesar da tarde invernosa: "As coisas correram-nos bem e acabamos por golear e conseguir os três pontos, que era o mais importante. Apesar da tarde de inverno que esteve, conseguimos a vitória e manter-nos assim no primeiro lugar da classificação".
Com este resultado, o Canidelo mantém de facto o primeiro lugar e a vantagem pontual de cinco pontos para o segundo classificado, enquanto que o Gulpilhares mantém o 10º lugar, com os mesmos 18 pontos com que iniciou a jornada. No próximo fim-de-semana o Canidelo desloca-se ao terreno do Foz, enquanto que o Gulpilhares recebe o Perosinho.

2 comentários:

jose disse...

Mais uma victória(gorda) do Canidelo,que se encontram bem lançados,para voos mais altos.Obrigado á" Bola é redonda "por existir,e nos manter bem informados sobre os clubes do nosso Concelho.

António disse...

Uma grande vitória do Canidelo contra um adversário de valor. Discordo apenas do treinador do Gulpilhares quando afirma que o Canidelo só foi mais eficaz... O Canidelo foi mais eficaz, mais forte fisicamente (as condições climatéricas assim o exigiam) e esteve sempre por cima no jogo. O Gulpilhares de certeza que tem mais valor do que o que apresentou, mas teve apenas um lance de perigo em 90 minutos, num lance de bola parada. Saudações desportivas.