5 de dezembro de 2010

Classificações - Divisão de Honra


Na Divisão de Honra as coisas continuam muito complicadas para o Arcozelo. Este domingo a equipa visitou o Infesta e acabou derrotada por duas bolas a zero, mantendo o 16º posto com apenas nove pontos conquistados. Um golo do Infesta em cada parte selou mais uma vitória, a 12ª segunda em 13 jogos, mantendo assim a invencibilidade.
O Avintes venceu por uma bola a zero o Barrosas e segue já no terceiro jogo consecutivo sem perder, somando duas vitórias e um empate, o que leva a equipa até ao nono lugar na classificação geral, com 16 pontos.
O Grijó perdeu terreno este domingo para o duo da frente ao empatar em casa, frente ao Custóias, a uma bola. Este é o nono jogo dos grijoenses sem derrotas e apesar do golo de Veiga ainda na primeira parte a dar vantagem à equipa de Óscar Nogueira, o Custóias acabou por chegar à igualdade já na segunda parte. Na próxima jornada o Grijó desloca-se ao terreno do Pedras Rubras, numa partida que pode colar os gaienses ao segundo lugar da classificação geral.


1 comentário:

Anónimo disse...

Leverense-D.Sandinenses
Dia 8 de Dezmbro, quarta-feira pelas 15h