30 de dezembro de 2010

Serzedo e Infesta empatam a dois em jogo-treino


O Serzedo, segundo classificado do 1ª Distrital Série 1, empatou a duas bolas com o Infesta, líder da Divisão de Honra, a duas bolas, em jogo-treino realizado ontem. A formação orientada por Pedro Domingues entrou melhor na partida e aos quinze minutos de jogo já vencia por duas bolas a zero, com golos de Moreira e de Joãozinho, este de chapéu ao guarda-redes mamedense. A equipa gaiense foi, durante os primeiros 45 minutos de jogo, a melhor equipa em campo, e até poderia ter marcado mais golos. A melhor oportunidade do Infesta aconteceu já perto do intervalo, na sequência de um livre directo que levava selo de golo, mas Toni opôs-se com grande nível.
Na segunda parte às coisas alteraram-se, até porque o Infesta, que tinha começado o jogo com um onze secundário, fez entrar as suas pedras mais rotinadas enquanto que o Serzedo fez o oposto, rodando na segunda metade do jogo os atletas menos utilizados. Nesse sentido, logo no reinício, o Infesta falhou uma grande penalidade, atirando ao poste, mas pouco depois, Paulinho reduziu para 2-1. Já perto final da partida e com o Serzedo já acantonado no seu meio campo, os matosinhenses acabaram por chegar à igualdade, novamente por Paulinho, que bateu Clemente.
Os dois técnicos ficaram satisfeitos com o que conseguiram retirar deste jogo, sendo que agora os trabalhos de preparação para a nova época serão retomados em ambos os clubes durante a próxima semana.

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigável:

Canidelo 6 Ataense 2

Anónimo disse...

arcozelo 3 valadares 2