28 de dezembro de 2010

Eduardo Luís treina o Maia-Lidador

Eduardo Luís, antigo Campeão Europeu pelo FC Porto em Viena em 1987 e que esteve na última temporada ao serviço do Candal, é o novo treinador do Maia-Lidador, oitavo classificado da Série 1 da 1ª Distrital, tendo entrado para o lugar de Hugo Reis, filho de Mário Reis, que se demitiu após a derrota frente ao Serzedo por 4-5. Eduardo Luís regressa assim a uma casa que bem conhece, embora com um nome diferente, uma vez que o técnico orientou o FC Maia durante as épocas de 1996/97 na 2ª B, sendo campeão e em 1997/98 e 1998/99 na Liga de Honra.

29 comentários:

Anónimo disse...

SOU O JOAO SILVA
SHIT COACH

Antero baldaia disse...

ganda fossil.
assinado: antero baldaia cheiro a rabo com quiejo

david almeida disse...

ganda filf
(Fossil i like to fuck)

Anónimo disse...

CHUPAME O ESKERDO EDUARDO
aSSINADO: cOLHER

tomas gil mata disse...

penultimo lugar o fdp.
Dedica te a pesca o cabrao

Dino Rocha disse...

ONDE E QUE STA O EUSEBIO

Anónimo disse...

e o eusébio ja morreu

Miss Craig disse...

eusebio esta entre nos

Anónimo disse...

FRED - Giroud.

Eusebio disse...

es todo bom o fossil

Ms Tucker disse...

A Mae da minha Mae e minha avó
CHUPAMOS O VACA

David Almeida disse...

Gostas de pilas de crianças seu pedofilo!! violaste o tomas gil mata

david almeida disse...

fdp mete me titular

diogo bijtbier disse...

seu filho da puta!! vai mase treinar o maia lidador seu pedofilo!!!

Anónimo disse...

O MEU GANDA FILHO D 30 PUTAS
CHUPAME OS MAMILOS

pedro machado disse...

es um treinador de merda! fodi a tua irma

Lord Alla disse...

allahu akbar

DIOGO BJIDFUH3IOUH disse...

VAI PO CARALHO SEU PEDOFILO D MERDA
FODI A O TEU PAI

Shaan Kanabar disse...

para a proxima escolhe um capitao de jeito o fdp

Joao Macedo Silva disse...

eu vou te violar porque eu sou gay e gusto de chupar a gajos velhotes

Anónimo disse...

VOU TE PARTIR O CLITORIS

miguel ramos disse...

Se sentir um vento gelado passar, é um beijo meu que está indo aí só para lhe provocar frio e você me chamar para lhe aquecer com meu coração. Amo te Edu!!

Joao Carlos Gomes disse...

PA PROXIMA POE O GILMATA A CAPITAO O RERTARDADO
MELHOR MARCADOR DO TORNEIO

mae do eduardo luis disse...

Bom trabalho filho!
Deve ser um cargo muito imprtante

Joao silva disse...

chupamos oh boi, a tua mae é de 4 e fodo a todos os dias

Diogo Bijtbier disse...

es gay seu filho da puta chupa me os culhoes

Anónimo disse...

VIM A ESTE MEIO INFORMAR QUE EDUARDO LUIS EMBORA UM TREINADOR DE MERDA TAMBEM E MUITO CONHECIDO POR IR COMPRAR UM MASSO E NUNCA MAIS VOLTAR A CASA...- A TUA FILHA CLARA

Anónimo disse...

tou te cum davidson

Morgan Almeida disse...

tas vivo ;) <3
clica no link